Fraternidade Branca Raio Chama Rubi-Dourada

Nesta semana estaremos falando sobre o 6°  Raio – Chama Rubi-Dourada, o qual representa o sexto dia da semana - a Sexta-Feira, raio este pertencente aos raios cósmicos da Grande Fraternidade Branca


A Chohan do 6º Raio é a Mestra Nada, que ocupou o lugar de Mestre Jesus quando este foi ascensionado ao cargo de Instrutor do Mundo ou Cristo Cósmico, juntamente com Mestre Kuthumi do segundo raio. 

Em encarnação na Atlântida, Mestra Nada serviu no "Templo do Divino Amor" localizado onde hoje é New Bedford, Massachusetts. Mestra Nada ascensionou por volta do ano 700 A.c. Hoje o Templo Rubi da Cura encontra-se no plano etérico sobre a Arábia Saudita.

Servem ao Raio:

Arcanjo Uriel e seu Complemento Divino Donna Graça . Eles estão sempre presentes onde quer que exista uma alma necessitada, onde opera o sofrimento, principalmente em grandes aglomerados humanos como hospitais, asilos, prisões e reformatórios.

Elohim Tranquilitas e seu Complemento Divino Pacífic.

O sexto raio traz o amor ao próximo, amor este incondicional e infinito. 

O Amor Crístico. É o Raio do Ministério e do Serviço. 

O Templo Rubi da Cura fica no plano etérico sobre a Arábia Saudita. 

A música é o Concerto para piano de Grieg. 

A tônica deste raio é irradiar a Cura, a Paz e o Amor Incondicional.

Pessoas deste raio são geralmente quietas e meditativas, místicas e se dedicam a entrega devocional com muito entusiasmo. Normalmente pessoas que se dedicam ao sacerdócio e à prática de rituais e cultos ao Divino. São pessoas pacientes e serenas.
Aí vem as perguntas: 

Como eu posso manifestar a Chama Rubi-Dourada no meu dia a dia?


Procurando desenvolver o Amor ao próximo, orando e trabalhando para o bem deste. Se dedicando à oração, à meditação e ao estudo do oculto e divino. Cultivando a paz para com tudo e todos. Trabalhando seu dom de cura para beneficiar as pessoas. 

E quando não estou harmonizado com estas virtudes?


Quando a pessoa não tem o menor interesse no outro, não se importa com suas necessidades, nem ao menos faz uma prece para os infortunados, então estarão completamente fora das virtudes do raio de Mestra Nada. São pessoas orgulhosas, esnobes e egoístas. Também pode ocorrer de ser pessoas que se dedicam a uma religião ou seita mas de maneira fanática, preconceituosa,  onde o principal é ter controle sobre a vida das pessoas, sem o menor interesse na evolução humana.
Se você se identificou com algumas das características negativas citadas acima, o conselho é buscar no seu interior a caridade, o amor ao próximo, orar com devoção para a cura da humanidade; buscar o autoconhecimento através de meditações, buscando um contato maior com seu EU SOU, pois Ele ativará o Amor no seu coração. 

Apelo ao Mestre Jesus


Em nome do amor, sabedoria e força de minha Presença EU SOU, apelo a Vós, Bem-Amado Mestre Jesus Cristo e Mestra Nada e a vós Grande Legiões de Luz: carregai, carregai, carregai meu ser com a Luz, o Amor e a Força Cósmica; com a Paz, a Liberdade e o Poder Cósmico do Silêncio e carregai com Perfeição o mundo mental e emocional de toda humanidade. Mantende tudo isso até tornar-se realidade. Nós Vos agrademos.

Para você não perder nada desta grande viagem ao conhecimento da Grande Fraternidade Branca, aqui estão os links dos artigos desta série.



Uma semana de muita LUZ e PROSPERIDADE!!!

Atendimentos a Distância via Skype ou Whatsapp.
Cursos de Numerologia, Reiki Níveis I, II e III.
Atendimentos em Mesa Radiônica com prescrição de florais.
Atendimento em Taro com Orientação.

Fone/Whatsapp: 11-97191-2444 (Vivo)

Um comentário:

Nossas Postagens Mais Visitadas