Fraternidade Branca Raio Chama Rosa

Dando continuidade a nossa série de artigos falando sobre os raios cósmicos da Grande Fraternidade Branca, falaremos sobre o 3°  Raio – Chama Rosa, o qual representa o terceiro dia da semana - a Terça-Feira.


Características do Raio Chama Rosa


O 3º Raio, a chama Rosa, teve como Diretor do Raio Mestre Paolo o Veneziano, que em 1964 foi elevado à categoria de Maha Chohan e em seu lugar assumiu como Diretora da Chama Rosa do Amor Divino, Mestra Rowena e seu Complemento Divino o Mestre Vitória.

Servem ainda ao raio:

 - Arcanjo Samuel, o Arcanjo do Amor e Adoração a Deus e seu Complemento Divino Caridade. Eles trabalham intensamente no Raio Rosa para estimular o reconhecimento nos seres humanos de sua Presença Divina Eu Sou.

- Elohim Órion e seu Complemento Divino Angélica. 

- Mestre Rowena guarda o símbolo da liberdade. Ela é a Mestra da beleza, diplomacia e delicadeza. 

O templo de precipitação do Raio Rosa encontra-se na França, no plano etérico, no Chateau Liberté.

A música do terceiro raio é a Marselhesa.

A Chama Rosa estimula a dissolução do egoísmo e do sentimento de não gostar de si mesmo, da autocondenação e da falta de autoestima.

A tônica desse raio é o Amor Incondicional, aceitação, perdão, paciência, autoestima, beleza, bondade e harmonia.

É a chama das pessoas amorosas, que gostam de cuidar dos outros, das artes, é a energia que liga a idéia divina à forma física.

Requer de seus discípulos o desenvolvimento do amor, da amizade, da benevolência, do não julgamento e da paciência.

Aí vem a pergunta: como eu posso manifestar a chama Rosa no meu dia a dia?

Não parece fácil, pois requer que larguemos hábitos já estabelecidos em nós a muito tempo como o não julgamento. 

Quando vemos algo que não está de acordo com nossos padrões ou nossos pensamentos, logo julgamos como incorreto, mas é necessário que nos coloquemos no lugar de quem estamos julgando para entender certas atitudes. Devemos procurar ter mais paciência com as pessoas ou situações do nosso dia a dia. 

Devemos procurar perdoar com mais facilidade aqueles que nos magoaram ou ofenderam. Quando conseguirmos desenvolver estas atitudes, então estaremos trabalhando no dia a dia o amor incondicional e este se instalará em nossos corações e estaremos desenvolvendo a chama rosa.

E quando não estou harmonizado com estas virtudes?

O aspecto negativo deste raio é a falta de autoestima provocada por um profundo sentimento de carência. Quando faço tudo pelo outro, não por amor a este, mas para ser amada por ele, buscando sempre a aceitação, e o reconhecimento para suprir minha carência. Grande tendência ao vitimismo. 

Estar sempre apegado ao negativo, visualizando sempre situações caóticas e tristes do passado, não se comprometendo em estar na luz e no amor. 

Palavras de Mestra Rowena: “Você não precisa ser perfeito para ser amado, simplesmente ame”.

Apelo a Chama Rosa


Bem Amada Presença Divina EU SOU em mim. Bem-Amada Mestra Rowena, Arcanjo Samuel e Caridade, Elohim Órion e Angélica e a todos o que servem no Raio do Amor, ensinem-me a amar como Vós!

Ajudai-me a expressar-Vos o meu sentimento de gratidão e o de toda humanidade para que o lar de nossas almas seja um ambiente feliz, amoroso e harmonioso! Bem-Amado Pai Celeste e Anjos do Amor, ajudem-me a amar livremente toda Vida assim como fez o Mestre Jesus!
Por Deus, o Grande Amor! EU SOU!   EU SOU!   EU SOU!

Chama Trina


A Chama Trina é formada pelas três primeiras chamas, a Azul da Vontade de Deus, a Dourada da Sabedoria de Deus e a Rosa do Amor de Deus, no coração do homem. Quando a Chama Trina está ativada traz poder pessoal e autoestima. 

Nas próximas semanas estaremos falando mais sobre os próximos quatro raios cósmicos e fica aqui o convite para você acompanhar cada um deles.

Para você não perder nada aqui estão os links dos artigos desta série

Grande Fraternidade Branca  

1º Raio Azul 

2º Raio – Amarelo Dourado

Uma semana de muita LUZ e PROSPERIDADE!!!

Atendimentos a Distância via Skype ou Whatsapp.
Cursos de Numerologia, Reiki Níveis I, II e III.
Atendimentos em Mesa Radiônica com prescrição de florais.
Atendimento em Taro com Orientação.

Fone/Whatsapp: 11-97191-2444 (Vivo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossas Postagens Mais Visitadas