A Grande Fraternidade Branca

Muito se ouve sobre a Grande Fraternidade Branca, porém ainda tem pessoas que não conhecem nada sobre este assunto. 

Então resolvi explanar, de uma forma simples e objetiva o que é a Fraternidade Branca. 



O objetivo desta postagem não é um aprofundamento nesse tema, mas sim um caminho para aqueles que se interessarem por ele, terem uma base inicial.  

A Fraternidade Branca é uma Fraternidade hierárquica celestial composta por seres de Luz que tiveram passagens pelo nosso planeta e que se iluminaram e por causa disso conhecem profundamente todas as dificuldades humanas. 

A Grande Fraternidade Branca é o Governo Oculto do Mundo, que existe a nível celestial e prevalece sobre tudo o que ocorre na Terra, desde a criação, a sustentação e todas as transformações, para que se cumpra o Plano Divino. 

Têm como objetivo ajudar a humanidade a elevar seu nível de consciência para que um dia também ascensionemos. 

Cada um dos Mestres trazem uma tônica para o desenvolvimento do ser humano que representam um pensamento, uma luz e uma orientação. Cada uma dessas tônicas são chamados de Raios, que se apresentam com uma ordem e cor diferentes.

Como é uma hierarquia, existem vários seres que formam um determinado Raio. Todo o Universo é organizado em hierarquias em que reina a disciplina, ordem e o amor incondicional.

O trabalho da Grande Fraternidade Branca é feito pelos Mestres Ascensos ou Chohans que dirigem cada raio. Além deles existem outros seres pertencentes a cada raio como Arcanjos, Anjos, Elohins, e Elementais da Natureza. 

Existem vários raios, mas mais conhecidos são 7, dos quais vamos explanar um pouco. Qual a ordem do raio, sua cor e principalmente sua tônica para a humanidade.

1º Raio – Azul



O 1° raio é o raio azul cujo Diretor é Mestre El Morya. Este raio traz a Vontade, o Poder, a Fé, a Proteção, a Coragem, a Ação de Deus para o coração do homem. Arcanjo Miguel faz parte deste raio. Algumas de suas encarnações foram: Melchior um dos rei mago; Rei Arthur; Thomas Moore.

Saiba mais sobre o 1º raio Azul aqui

2º Raio – Amarelo Dourado



O 2º raio é o raio dourado cujo Diretor foram Mestre Kutumi e  Mestre Lanto, e atualmente Mestre Confúncio. Traz a Sabedoria, a Iluminação, a Devoção  e o Discernimento.  Arcajo Jofiel. Algumas das encarnações de Mestre Kutumi foram: O Rei Mago Gaspar, Pitágoras, São Francisco de Assis, São João Evangelista, Ramatis.

Saiba mais sobre o 2º raio Amarelo Dourado aqui

3º Raio – Chama Rosa



O 3° raio é a Chama Rosa, Diretora Mestra Rowena. É o raio do Amor Incondicional, do Perdão, da Gratidão e da Beleza. Arcanjo Samuel. 



Saiba mais sobre o 3º raio Chama Rosa aqui

4º Raio – Branco



O 4º raio é o Branco, cujo Diretor é Mestre Seraphis Bey, é o raio da pureza, ascensão e paz. Arcanjo Gabriel.

Saiba mais sobre o 4º raio Branco aqui

5º Raio – Verde



O 5° raio é o Verde, cujo Diretor é Mestre Hilarion, é o raio da cura e da verdade. Arcanjo Rafael. Mestre Hilarion encarnou como Paulo.

Saiba mais sobre o 5º raio Verde aqui

6º Raio – Rubi Dourado



O 6°  raio é o rubi-dourado, cujo Diretor é Mestre Jesus, atualmente Mestra Nada. Traz o amor maior, o amor Crístico, o perdão e a compaixão. Arcanjo Uriel. Mestra Nada viveu encarnada na Mesopotânia.

Saiba mais sobre o 6º raio Rubi Dourado aqui

7º Raio – Violeta



O 7º raio é o violeta, cujo Diretor é Mestre Saint German, é o raio da Nova Era. Traz a Liberdade, e a Transmutação (transmuta energias negativas em positivas). Arcanjo Ezequiel. Mestre Saint Germain foi São José, pai de Jesus, o mago Merlin, o Profeta Samuel, Cristovão Colombo e Roger Bacon.

Saiba mais sobre o 7º raio Violeta aqui


O que é a Chama Trina


A Chama Trina é a junção dos três primeiros raios, o azul, o dourado e o rosa no coração do homem, trazendo a Vontade de Deus, a Sabedoria de Deus e o Amor de Deus para o coração dos homens. 

O mais importante é saber que estes seres de Luz trazem seu profundo Amor pela humanidade e que desejam que todos os homens se ascensionem também. 

E este é o objetivo maior dessa Fraternidade de Luz.

Nos próximos artigos estaremos falando mais sobre cada um dos raios cósmicos e fica aqui o convite para você acompanhar cada um deles.

Para você não perder nada desta grande viagem ao conhecimento da Grande Fraternidade Branca, aqui estão os links dos artigos desta série

1º Raio Azul 

2º Raio – Amarelo Dourado

3º Raio – Chama Rosa

4º Raio – Chama Branca

5º Raio – Chama Verde

6º Raio – Chama Rubi-Dourada

7º Raio – Chama Violeta

Uma semana de muita LUZ e PROSPERIDADE!!!


Atendimentos a Distância via Skype ou Whatsapp.
Cursos de Numerologia, Reiki Níveis I, II e III.
Atendimentos em Mesa Radiônica com prescrição de florais.
Atendimento em Taro com Orientação.

Fone/Whatsapp: 11-97191-2444 (Vivo)




Um comentário:

Nossas Postagens Mais Visitadas