Fraternidade Branca Raio Chama Violeta

Enfim chegamos ao ultimo artigo da nossa série falando sobre os raios cósmicos da Grande Fraternidade Branca. Desta vez falaremos sobre o 7°  Raio – Chama Violeta, o qual representa o sétimo dia da semana - o Sábado.



O Chohan do sétimo raio, a Chama Violeta, é Mestre Saint Germain e seu Complemento Divino Mestra Pórtia. Eles trazem a liberdade e a oportunidade de evolução para a humanidade terrestre.

Mestre Saint German foi alquimista, conselheiro de reis, místico, músico, escritor, pintor, filantropo, poliglota, homem de grande conhecimento e de mistérios. Mestre Saint Germain concluiu sua ascensão no ano de 1684 e a ele foi confiada a administração do atual ciclo de 2000 anos, a Era da Liberdade que teve seu início em 1 de Maio de 1954. 

Em encarnações passadas fora também São José, pai de Jesus, o mago Merlin, o Profeta Samuel, Cristovão Colombo e Roger Bacon (filósofo e pensador).

Mestra Pórtia está a serviço da Chama Violeta, como Deusa da  justiça, da oportunidade,  liberdade, misericórdia, perdão, alquimia e misticismo.

O monte Shasta, na Califórnia, é o principal foco de irradiação da Chama Violeta do Mestre Saint Germain para o planeta Terra.

Músicas: Conto dos bosques de Viena e Valsas Vienenses, de Strauss.

Pertencem ainda ao Raio Violeta:

Arcanjo Ezequiel e Seu Complemento Divino Ametista: Eles auxiliam a quem invoca o uso da chama violeta. Eles mantêm a custódia do Fogo Violeta, dos apelos e da transmutação das energias deletérias. O Templo etérico dos Bem-Amados Ezequiel e Amitista, situa-se sobre a ilha de Cuba, e sua música é a Música do Fogo Mágico de Wagner. 

Elohim Arcturos e seu Complemento Divino Diana, eles auxiliam a humanidade a se libertar de suas limitações, doenças e negatividades, por meio da Chama Violeta. Seu templo etérico fica sobre Luana, na África, e sua música-chave é Andante Cantabile, de Beethoven.

A tônica deste raio é a Libertação, a Transmutação, a Purificação e a Perfeição.

O sétimo raio, a Chama Violeta do Amor, Liberdade e Perfeição, traz a cada ser humano que a ela recorre a transmutação de energias negativas e mal qualificadas e também do carma acumulado em várias encarnações. Traz a oportunidade de magnetização, purificação e transmutação dessas energias deletérias em energias positivas e qualificadas. Ela atrai e dissolve as imperfeições, as impurezas, qualificando-as à perfeição. 

Quando visualizamos, através de mentalização, a Chama Violeta transpassando nossos corpos, nosso mundo, nossas atividades, negócios, bens, animais, nossa casa etc.. podemos transmutar todas as energias que estão nos atrapalhando. Podemos também pedir a Chama Violeta que transmuta nosso carma de vidas passadas, limpando-nos do sofrimento e da repetição desses carmas. 

É o instrumento da alquimia divina, cujo uso constante acelera a vibração do nosso campo energético; dissolve os condicionamentos mentais e emocionais e, assim, contribui para a ampliação da nossa consciência espiritual.

Aí vem as perguntas: 

Como eu posso manifestar a Chama Violeta  no meu dia a dia?


Se você estiver sob a influência do Raio Violeta, você será uma pessoa que promove a Justiça em todos os momentos, trabalha seus corpos sutis com energias positivas, procurando manter sempre o foco de Luz sobre seus pensamentos e ações. Entende, trabalha e aceita seu carma, procurando dissolvê-lo com Amor e Liberdade.

E quando não estou harmonizado com estas virtudes?


Provavelmente será uma pessoa muito crítica a seu respeito e a respeito dos outros; terá constantemente pensamentos negativos, depressivos e de baixa autoestima; será uma pessoa presa a condicionamentos, a idéias rígidas, repetitivas e preconceituosas. 

Apelo à Chama Violeta


EU SOU, EU SOU, EU SOU A Vitoriosa Presença do Onipotente Deus que chameja o Fogo Violeta da Liberdade (3 vezes) através de cada partícula de meu ser e em meu mundo. Selai-me num pilar de Fogo Sagrado e transformai, transformai, transformai toda criação humana em mim, em minha volta e as que são enviadas contra mim em pureza, liberdade  e perfeição. 

Terminamos aqui os artigos sobre os 7 Raio de Fraternidade Branca. São mais de 7, porém estes 7 são mais conhecidos e estão influenciando no momento a evolução do homem e do Planeta. 

Como comentei no primeiro artigo, não foi a intenção aqui de aprofundamento no conhecimento destes raios, mas sim, uma base para quem se interessar, buscar mais informações. 

Espero que estes artigos tenham trazido a cada um de vocês a esperança e a certeza em dias melhores para a humanidade.

Para você não perder nada desta grande viagem ao conhecimento da Grande Fraternidade Branca, aqui estão os links dos artigos desta série

Grande Fraternidade Branca  

1º Raio Azul 

2º Raio – Amarelo Dourado

3º Raio – Chama Rosa

4º Raio – Chama Branca

5º Raio – Chama Verde

6º Raio – Chama Rubi-Dourada


Uma semana de muita LUZ e PROSPERIDADE!!!

Atendimentos a Distância via Skype ou Whatsapp.
Cursos de Numerologia, Reiki Níveis I, II e III.
Atendimentos em Mesa Radiônica com prescrição de florais.
Atendimento em Taro com Orientação.

Fone/Whatsapp: 11-97191-2444 (Vivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossas Postagens Mais Visitadas