Fraternidade Branca Raio Chama Branca

Dando continuidade a nossa série de artigos falando sobre os raios cósmicos da Grande Fraternidade Branca, falaremos sobre o 4°  Raio – Chama Branca, o qual representa o quarto dia da semana - a Quarta-Feira.


O Chohan do 4º Raio, da Chama Branca, é Mestre Seraphis Bey e seu Complemento Divino Ísis. 

Características do Raio Chama Branca


Seraphis Bey  foi o Faraó Osíris no Antigo Egito; o rei Espartano, para provar o que se pode conseguir por meio da disciplina. Em outra encarnação foi Fídias, o construtor do Partenon; foi também o Rei Davi e o profeta Isaias. Ascencionou no século IV A.C.

Arcanjo do Raio: Gabriel e seu Complemento Divino Esperança, Gabriel foi  quem  fez a anunciação a Maria sobre a vinda de Jesus. 

Elohim do Raio: Claire e seu Complemento Divino Astrea. É Ele quem mantém o imaculado Plano de evolução para a Terra, assim como para cada ser humano.

O quarta Chama é o Raio da Pureza, da Purificação, da Ascensão, da Paz, da 
Disciplina, das artes  e do próprio Ser Crístico que habita em cada um. 

O objetivo da Chama da Ascensão é a elevação da consciência até que cada ser humano atinja a perfeição e faça a ascensão a planos superiores.

A Chama da Ascensão fica, no plano etérico, sobre Luxor, no Egito.

Sua música é  “Sonho de Amor”  de Franz Liszt.

A tônica deste raio é Pureza, a Esperança em Ação, Ressureição, Ascensão e Plenitude. 

O Quarto Raio é a "Ponte" entre o reino interior da perfeição e a manifestação do Plano Divino no mundo da forma. Requer de seus discípulos a disciplina severa para que não volte a empregar mal as forças celestes tal como já havia acontecido anteriormente. 

Aí vem a pergunta: como eu posso manifestar a Chama Branca no meu dia a dia?

Quando você está sob a influência desse raio será uma pessoa que mantém muita simpatia, coragem, generosidade, fortes afeições, devoção, rapidez de intelecto e percepção além da visão normal. É uma pessoa que não gosta de brigas e desentendimentos, gosta de se interiorizar e viver na paz. Gosta de artes em geral.

E quando não estou harmonizado com estas virtudes?

É uma pessoa implicante, muito crítica, que não aceita disciplina em sua vida seja no aspecto profissional ou pessoal. Não tem dedicação ao que faz, falta precisão; tem tendência a fortes paixões avassaladoras é uma pessoa extravagante e teimosa. Se considera sempre o centro das atenções. 

Se você se identificou com alguns aspectos negativos o conselho é: aprenda a ter autocontrole; confiança no que faz para fazê-lo bem feito; trabalhe com mantras, orações e apelos para ter equilíbrio mental e moral e também para trabalhar a serenidade e a paz.

Apelo a Chama Branca


Em nome da Presença Divina EU SOU, viemos reverente ante a Chama Trina de cada ser humano e apelamos à força cósmica da Chama da Ascensão.

Bem-Amado Mestre Seraphis Bey, expandi e elevai a vibração do puro amor Divino nos corações de todos os homens.

Inclinamo-nos ante Vossa benção, Bem Amado Mestre Seraphis Bey.

Nas próximas semanas estaremos falando mais sobre os próximos três raios cósmicos e fica aqui o convite para você acompanhar cada um deles.

Para você não perder nada aqui estão os links dos artigos desta série

Grande Fraternidade Branca  

1º Raio Azul 

2º Raio – Amarelo Dourado

3º Raio – Chama Rosa

Uma semana de muita LUZ e PROSPERIDADE!!!

Atendimentos a Distância via Skype ou Whatsapp.
Cursos de Numerologia, Reiki Níveis I, II e III.
Atendimentos em Mesa Radiônica com prescrição de florais.
Atendimento em Taro com Orientação.

Fone/Whatsapp: 11-97191-2444 (Vivo)

Um comentário:

  1. Me ajude............. ontem dia 15 de setembro 2021..quarta feira. Eu vi uma luz muito branca...em fomato de raio...passou bem na minha frente. So eu vi. E nao estou louca...fiz exame da cabeca a poucos dias. Por uma enxaqueca que nao parava. Fiquei extremamente com medo.

    ResponderExcluir

Nossas Postagens Mais Visitadas