Conheça a Mesa Radiônica Quântica

mesa-radionica-quantica

Ao longo de 2018 estaremos abrindo novas turmas para o Curso de Mesa Radiônica Quântica aqui no Espaço Luz do Conhecimento.Se você conhece ou quer conhecer o que a Mesa Radiônica Quântica pode fazer por sua vida, leia até o fim este artigo.

Como a Mesa Radiônica Quântica Funciona? 

A Mesa Radiônica Quântica é um tabuleiro retangular que tem quatro pilares: Radiestesia, Radiônica, Geometria Sagrada e a Espiritualidade. 
Os atendimentos da mesa radiônica quântica têm o objetivo de diagnosticar as vibrações em desarmonia de uma pessoa ou ambiente (residência e empresa) para restabelecer o equilíbrio energético e trazer mais saúde, bem-estar e positividade.

Como a Mesa Radiônica Quântica Pode te Auxiliar?


Em qualquer setor da vida para auxiliar em: 
  • equilíbrio da sua bioenergia (energia de vida);
  • aumentar a sua autoestima e força de vontade para vencer momentos de depressão, ansiedade e stress;
  • conseguir um novo emprego;
  • conseguir um novo relacionamento amoroso;
  • harmonizar casais;
  • ajudar a perdoar quem lhe traiu para que sua vida possa fluir;
  • ajudar a libertar-se de vícios (drogas);
  • auxiliar na cura de doenças;
  • melhorar o estado de saúde em caso de doenças.

Para quem é Indicado fazer uma Consulta de Mesa Radiônica Quântica?


A mesa radiônica ativa as frequências que atingem a consciência e o propósito divino, resgata a alegria e atua diretamente no reequilíbrio mental. 
Ela é recomendada para pessoas com hábitos e pensamentos que atrapalham sua vida. Se você tem problemas afetivos, amorosos, financeiros, depressão, ou vícios que gostaria de resolver a mesa radiônica quântica é indicada pra você!Benefícios da Mesa Radiônica Quântica.
O benefício da Mesa Radiônica é a cura através da harmonização de energias. O estado de paz, tranquilidade e equilíbrio após as sessões por muitas vezes são inexplicáveis. 
Do ponto de vista da resolução dos problemas, após o tratamento é comum ver as situações conflitantes se restabelecendo e se resolvendo de uma forma muito rápida. 
Empregos surgem, situações amorosas se desenrolam, vícios são largados, mas vale lembrar que tudo depende da força de vontade de cada um em se livrar das questões cotidianas.

Orientações Iniciais


Esta técnica é uma terapia complementar que pode ser aplicada a distância, pois dentro da física quântica não há distância nem tempo, apenas ação. 
Além disso utilizamos um recurso da radiônica que é a criação do seu testemunho usando um decágono duplo, ou seja, você se torna presente na mesa através desta ancoragem.
Durante a realização da mesa é recomendável que a pessoa não esteja fazendo nada e possa estar sentada ou deitada (sofá ou cama) para sentir e estar receptiva ao tratamento holístico neste momento. 
A Mesa Radiônica Quântica não lida com qualquer tipo de espírito ou entidade, é um trabalho puramente energético que parte das forças do operador da mesa. 
Com relação à quantidade de sessões, há casos em que em apenas uma sessão você já sentirá as curas necessárias, porém de acordo com a situação, mais sessões podem ser indicadas para continuar o tratamento da pessoa, situação ou ambiente.
As reações da Mesa Radiônica podem variar de pessoa para pessoa, o mais comum com você estando realmente em sintonia é sono, paz, tranquilidade, formigamento das pernas ou braços de forma que você não encontra explicação física.
A partir da data da execução da Mesa Quântica, a limpeza leva 21 dias em média para ser realizada e é um processo gradual e adaptativo à pessoa
Atenção: Esse tratamento de Mesa Radiônica Quântica não dispensa o tratamento médico ou o uso de remédios, apenas funciona como terapia complementar. 

Faça o Curso de Mesa Radiônica Quântica

Para saber quando se inicia a próxima turma de Mesa Radiônica Quântica, entre em contato conosco:

Fone (11) 97191-2444 - Cris 


e-mail: espacoluzeconhecimento@gmail.com

Nossas Postagens Mais Visitadas