Fraternidade Branca Raio Chama Verde

Nesta semana estaremos falando sobre o 5°  Raio – Chama Verde, o qual representa o quinto dia da semana - a Quinta-Feira, raio este pertencente aos raios cósmicos da Grande Fraternidade Branca



O quinto raio tem como Chohans Mestre Hilarion e Palas Athenas.

O Raio Verde é o raio da Cura, Verdade Divina, Concentração e Consagração.

Mestre Hilarion em sua última encarnação foi Saulo de Tarso, perseguidor dos seguidores do cristianismo que depois o encontro com O Cristo, em Damasco, passou a adotar o nome de Paulo. Quando Paulo de Tarso ascensionou, jurou proteger todo aquele que fosse vítima de perseguições ou violências por falso julgamento. 

Servem ainda ao raio:

Arcanjo Rafael e Mãe Maria que sustentam as energias de cura para o planeta e protegem todos os que servem à humanidade não somente os encarnados mas também daqueles que sofrem no plano etérico. 

Mãe Maria com seu trabalho de amor, consolação, compaixão e misericórdia pelos intolerantes, perseguidores, maledicentes e todo aquele que não conhece a verdade. Sua música é Sussurro de Esperança, de Hawthorne.

Elohim Vista e seu Complemento Divino Cristal: o Elohim Vista é o Elohim da Concentração, da Devoção, da Cura e da Música e juntamente com sua Bem-Amada Cristal trabalham dentro das irradiações o Raio Verde, objetivando a harmonização dos corpos físico, etérico, emocional e mental da humanidade e o desenvolvimento da capacidade de concentração, para que se possa concretizar aquilo que necessitamos. 

Sua música é “ A Lenda da Montanha de Cristal de Nino Rota. 




O Templo da Verdade fica no plano etérico na Ilha de Creta na Grécia. A música do quinto raio é Coro dos Peregrinos de “Tannhauser” (Wagner) e Avante Soldados de Cristo (Sullivan).

A tônica deste raío é a Verdade absoluta e Perfeita de Deus. A cura de todos os corpos  através da Verdade e a Concentração de nossos pensamentos nessas Verdades.

Aí vem as perguntas: 

Como eu posso manifestar a chama Verde no meu dia a dia?


Se direcionarmos nossos pensamentos para a Verdade com certeza estaremos vibrando na Saúde. Ter pensamentos saudáveis tem a ver com nos conscientizarmos de quem somos. 

Somos a essência Divina e como tal devemos manifestar nossos pensamentos. Buscar no Eu Sou todas as respostas que necessitarmos pois com certeza elas serão verdadeiras e nos conduzirão ao um corpo físico, etérico, mental e emocional saudável. 

Nossos pensamentos atuam diretamente nos nossos corpos sutis e então somos 100% responsáveis pela nossa saúde e equilíbrio. Precisamos desenvolver uma coragem extrema para encararmos nossas dificuldades e limitações, com a verdade, sem querer nos enganar. 

Só o autoconhecimento nos propicia chegar aos nossos desafios e corrigi-los. 

Trabalhar com a Chama Verde nos auxilia a encontrar a coragem para assumir nossos pensamentos e, assumindo nosso complexo processo mental, estaremos aptos a conquistar a cura.

E quando não estou harmonizado com estas virtudes?


Podemos estar desenvolvendo o hábito de falar mentiras, tanto para os outros como para nós mesmos, muitas vezes, querendo nos enganar para não vermos a realidade, a verdade. Muitas vezes pequenas mentiras do dia-a-dia, que pensamos não ter tanta importância. Mentiras para comigo mesmo, por exemplo, quando digo que estou feliz, que está tudo bem comigo, mas isso não é verdade, é apenas uma máscara para eu não ter que ir em busca da minha cura. Os pensamentos negativos são um atrativo para as energias deletérias e estas ficam impregnadas em nosso aura. Pensamentos presos a um passado de sofrimento ou tristezas nos prendem àquele momento e não nos dão a possibilidade da libertação do sofrimento. 
Portanto, não adianta pedir somente a cura, fazer orações para que a cura aconteça, a transformação de seus pensamentos e sentimentos é que trazem a cura. Palavras de Sai Baba : “O esforço é humano a graça é divina.” Devemos procurar estar em consonância com a vibração da presença “Eu Sou”, e assim ter orientação interna.

Apelo aos Seres do Raio da Cura


Em nome da Presença Divina EU SOU, apelamos a Vós Bem-Amado Mestre Hilarion e a todos os Seres do Raio da Cura: dirigi Vossas energias curadoras através de nossos pensamentos e sentimentos, através de cada célula de nosso corpo físico, para que possamos ser saudáveis, tornando-nos instrumentos adequados ao Serviço Prestado à Legião Ascencionada.

Para você não perder nada desta grande viagem ao conhecimento da Grande Fraternidade Branca, aqui estão os links dos artigos desta série.



Uma semana de muita LUZ e PROSPERIDADE!!!

Atendimentos a Distância via Skype ou Whatsapp.
Cursos de Numerologia, Reiki Níveis I, II e III.
Atendimentos em Mesa Radiônica com prescrição de florais.
Atendimento em Taro com Orientação.

Fone/Whatsapp: 11-97191-2444 (Vivo)

5 comentários:

  1. Eu me chamo Rita e estou me iniciando no quinto raio e simplesmente adorei esse artigo! Gratidão 🙌🙌

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de aprender sobre o raio do dia do meu nascimento. Vou me aproximar .sua desse assunto visa só um maior autoconhecimento e entendimento

    ResponderExcluir
  3. Gratidão a esta grandiosa oportunidade de nosso desenvolvimento espiritual .já acompanho a fraternidade branca em minha família através dos serviços e exemplo da minha Mãe idosa e maravilhosa fiel na fé propagação desses conhecimentos .obrigado a todos os Mestres e a todos somos uma grande família

    ResponderExcluir
  4. Fui procurar um raio de 5 em desenho técnico e so nada me apareceu essa briza. Kkkk

    ResponderExcluir

Nossas Postagens Mais Visitadas