Nascidos entre os dias 01 e 10


NÚMEROS  DO  DIA  DE  NASCIMENTO


Conheça todas as suas características marcantes a partir do seu dia de nascimento.

Este artigo está dividido em 3 partes, sendo esta a primeira que mostra as características dos nascidos entre o dia 1 até o dia 10.

Nascidos no Dia 01  


Quem é nascido no primeiro dia do mês, apesar de independente, criativo e ter iniciativa, não consegue terminar tudo que começa, encarregando outras pessoas de fazê-lo.

Não gosta de ser mandado, não aceita muito idéias alheias.

Para conseguir sua própria individualidade, tem necessidade de exercer a vontade.

É obstinado e inventivo, é um verdadeiro líder. Você se considera “o máximo”, e não tem vergonha de pensar desta maneira.

Com o número 1 você não tem medo de perseguir as suas metas e canaliza toda sua energia física e mental para elas. Será um solitário em certos aspectos, pois seu determinismo tende a alienar a todos, menos aos emocionalmente seguros.

Se você estiver no lado positivo do 1, você é um intelectual, sua mente procura muitos modos de expressão e seus talentos poderão manifestar-se em qualquer trabalho criativo.

Você muitas vezes, por ter uma mente constantemente ativa, sente a necessidade de cultivar seu lado espiritual através de relaxamentos, meditações e música.

Se, porém, você estiver vibrando no lado negativo do 1, tem um ego dominante, que o torna arrogante, egoísta e descuidado.

Não manifesta sentimento pelos outros, é teimoso, não cedendo nas suas convicções, mesmo quando os resultados podem ser nefastos à sua vida.

Com a energia negativa do número 1, você é egocêntrico, presunçoso e acha que é  mais
importante que as outras pessoas, principalmente quando está entre amigos e parentes.

Às vezes, com a vibração negativa também, você pode ser preguiçoso e precisa ser instigado a fazer as coisas.

Talvez resista à sua criatividade, relute em tomar uma direção e simplesmente se desespere e desista.

Você pode também ser dominador e excessivamente enérgico, até perceber que essa atitude não o ajuda a conquistar seus objetivos.

Na saúde, você estará sujeito  a ter problemas emocionais (stress ou depressão), diabetes, disfunções glandulares, problemas digestivos, principalmente nos intestinos.

Suas opções de carreira são todas aquelas que façam com que você ganhe a própria vida e seja independente.

Poderá ser um atleta, um profissional especializado em resolver problemas, um líder ou pioneiro em qualquer área,  ou até mesmo um inventor.

Nascidos no Dia 02 


Com a vibração do número dois influenciando sua personalidade, você tem o dom do relacionamento, está bastante consciente dos outros.

É uma pessoa  bastante sensível e consegue  tirar proveito desse dom, pois é capaz de  colocar-se no lugar dos outros, e perceber o que eles precisam.

Sua vida gira em torno de perceber e sentir as outras pessoas.

Em geral você consegue lidar bem com as situações que necessitam de tato e diplomacia; você é um pacificador.

Muitas vezes fica nos bastidores, não aparecendo muito, mas com certeza estará dando a retaguarda para aqueles que estão na primeira fila.

Tem um pouco de dificuldade de tomar decisões, pois gosta sempre de avaliar os dois lados da questão.

Com a vibração do 2, você é amante da paz e alguém que gosta da harmonia, procurando sempre utilizar-se destes talentos em prol do grupo e da família.

Você anseia por atenção e afeto e gosta de colecionar pessoas ou objetos.

A  música proporciona-lhe  muito prazer e gosta de exercícios leves como a Hatha Yoga, meditação e exercícios ao ar livre e tem paixão por esportes aquáticos.

Se estiver vibrando no negativo do 2, você poderá ser sensível e emotivo demais e magoar-se facilmente com atos ou comentários dos outros.

Muitas vezes, você não consegue expressar os seus sentimentos e culpa as pessoas por você estar se sentindo assim, ou deixando a responsabilidade pela sua felicidade nas mãos dos outros.

Ainda, sob o aspecto negativo, falta-lhe autoconfiança e, portanto, é indeciso e medroso.

Pode ainda ser manipulador e pressionar a si mesmo e as outras pessoas a fazer o que você quer. Você faz isso porque sente que essa é a única maneira de ser ouvido.

No final, você aprende que pode transformar os seus medos em pontos fortes, enfrentando-os e que precisa ser mais confiante na vida e em você.

Com o número 2 influenciando sua saúde, você pode ter desequilíbrios hormonais, sofrer de insônia, bronquite, asma, eczemas e alergias principalmente na pele.

Suas profissões de carreira são: psicólogo ou terapeuta, assistente social, enfermeiro, diplomata, mediador, advogado e também em qualquer profissão que venha a produzir a paz.

Nascidos no Dia  03 


Com o número 3 vibrando na sua personalidade, você é divertido, e tem um desejo imenso de expressar-se de todas as maneiras que puder, seja através das palavras, da escrita, da pintura, do artesanato, ou do uso das mãos em processos de cura.

Você é alegre e brincalhão e adora divertir-se  com suas brincadeiras.

As pessoas o acham divertido e constantemente estão à sua volta, pois você as faz felizes.

Inquieto e otimista, você faz da vida um jogo no qual é o principal jogador.

Você fala rápido,e essa é uma maneira de  soltar-se; você é uma pessoa esfuziante, extrovertida e expansiva que demonstra uma enorme confiança em si mesmo.

Com a influência do número 3,  sua vida e as  decisões que você precisa tomar, parecem simplesmente fluir.

Você se adapta facilmente a qualquer mudança e com isso consegue desfrutar a vida ao máximo. Você é capaz de gerar prosperidade em tudo em sua vida, tem muita felicidade, muitos relacionamentos amorosos e profissionais e muitas oportunidades para crescer.

Se estiver vibrando no negativo do número 3, você, por ser uma pessoa muito ativa, pode  dedicar-se a muitas coisas ao mesmo tempo, sem contudo se concentrar em nenhuma delas, trazendo assim um desgaste  de energias.

Outra negatividade é fazer tudo exageradamente, sem limites para o seu corpo, mente ou espírito.

Com o número três negativo, influenciando sua vida, você que é uma pessoa cuca fresca, às vezes é tão sossegado que deixa a vida passar enquanto descansa no sofá, deixando assim passar algumas oportunidades. Tome bastante cuidado para não ser fofoqueiro, maldoso e sarcástico.

Na saúde, você poderá ter alguns problemas na garganta, sofrer dores musculares ou problemas circulatórios.

Cuidado com doenças sexualmente transmissíveis, devido à vida desregrada.

Suas opções de carreira são: artista, escritor, comediante, todas as profissões que entrem em contato com pessoas, recepcionista ou comissário de bordo.

Nascidos no Dia  04 


Com um 4 vibrando no seu dia de nascimento, você tem o dom da determinação.

Você é prático, organizado e leal.

Com um número 4, você gosta de estabelecer metas realistas, que sabe que pode cumprir, e faz de tudo para cumpri-las.

Você é um trabalhador nato.

O empregador pode confiar na sua estabilidade, constância, honestidade e no seu senso de responsabilidade.

Você prefere um trabalho rotineiro, pois não é adepto do novo e incerto. Por sua natureza cautelosa e laboriosa você é econômico e gosta de poupar, é um planejador paciente, e faz questão de manter suas finanças organizadas.

Você se sente seguro, quando sabe que as coisas estão organizadas e ao alcance de suas mãos.

Nos relacionamentos sociais, algumas de suas amizades são bastante antigas e você está sempre ao lado delas nas horas boas e ruins, sendo fiel às pessoas que você gosta.

No entanto você não tem pressa para conhecer novas pessoas e demora um pouco para confiar nelas.

Na vida amorosa, você procura um relacionamento estável pois necessita de  sentir-se seguro e, portanto, é essencial encontrar alguém que se comprometa a ficar com você.

Para você a aparência física e o sexo não são os fatores mais importantes, muito mais que isso, você quer uma pessoa que seja amiga e companheira.

Se estiver vibrando no negativo deste número, você pode  tornar-se um trabalhador fanático, cuja rigidez de idéias e atitudes faz da vida uma rotina exaustiva.

Você também pode  apegar-se  exageradamente em conseguir bens materiais, e não conseguindo o que você almeja, pode tornar-se rude e ofensivo.

Mas, também quando não consegue atingir seus objetivos, fica frustrado, depressivo e pode tornar-se preguiçoso.

Na saúde, com o 4 influenciando sua vida, você pode ter tendência à melancolia, ter problemas nos rins, na coluna, na bexiga e nas pernas.

Com um 4 vibrando na sua vida, você talvez prefira profissões que lhe permitam construir coisas, como engenharia, mercado imobiliário, ser administrador de terras, bancário, contador,  policial, forças armadas e qualquer profissão que tenha uma rotina e dê segurança.

Provavelmente você vai trabalhar na área escolhida por um longo período de tempo.

Nascidos no Dia  05 


Com o número 5 vibrando em sua vida, a liberdade é-lhe absolutamente necessária.

Você é uma pessoa que se expressa claramente e tem um desejo imenso de comunicar-se com os outros.

Gosta de viajar e por isso está sempre em contato com culturas e estilos de vida  diferentes.

E, como é um pesquisador nato, as experiências adquiridas nas viagens são arquivadas para referências futuras.

Mesmo quando está com pessoas que não falam sua língua, você entende e é entendido, pois tem muita facilidade na expressão corporal.

Você tem uma mente brilhante e pensa com rapidez; muitas vezes passa de um assunto para outro quando está conversando com as pessoas, e por causa disso, talvez não consiga dedicar-se por muito tempo a uma única coisa.

Você é o tipo de pessoa que consegue fazer várias coisas ao mesmo tempo, como ler, assistir televisão e conversar com alguém, é realmente uma pessoa muito versátil.

Você aceita as mudanças que ocorrem na sua vida de uma forma tranquila e até otimista.

Você gosta de movimento, por isso, gosta de esportes principalmente os esportes radicais, pois dão mais emoção e você adora sentir emoções diferentes.

Caso esteja vivendo o lado negativo do número 5, você pode estar se dedicando a tantas coisas ao mesmo tempo, que às vezes fica irrequieto por esta situação.

Existem tantas coisas que você quer fazer ou conhecer, que acaba dispersando energias à toa.

Como você é uma pessoa muito atraente para o sexo oposto, poderá facilmente cair na vida sensual, desconsiderando os seus muitos talentos.

As frustrações, principalmente no campo profissional, podem  causar-lhe distúrbios psicológicos e emocionais.

Por este descontrole emocional é uma presa fácil para as drogas.

Na saúde, você pode ter tendência a problemas relacionados com todos os tipos de vícios, ser mais sensível a resfriados e infecções e ter propensão a dores de garganta e desequilíbrios metabólicos.

No âmbito da carreira, você tem qualificações para trabalhar em qualquer área de comunicações, ser relações públicas, na área de vendas, marketing, propaganda, jornalismo, turismo ou nos palcos.

Nascidos no Dia 06   


O 6 é a vibração doméstica, indicando que você ama seu lar e seus filhos.

Poderá  casar cedo, para ganhar o amor de que necessita e que uma família pode proporcionar.

Uma mulher com este número provavelmente seja uma boa dona de casa e goste que as pessoas se sintam a vontade quando venham visitá-la.

Você aprecia um ambiente harmonioso à sua volta e na verdade, precisa disso.

Você é responsável e leva a sério seus compromissos, sejam eles profissionais, familiares ou sociais.

Devido à sua generosidade, bondade, paciência e tolerância, os amigos sabem que podem contar com você em qualquer situação.

E você se alegra com a recompensa dos outros como se fosse sua.

Profissionalmente está apto para exercer uma função superior, pois assim pode contribuir para o crescimento da empresa.

Você pode também se interessar por artes em geral, e através delas expressar  sua sensibilidade e criatividade.

Como é uma pessoa voltada para o grupo, gosta de praticar esportes de equipe ou fazer exercícios suaves como a Yoga.

Se estiver vibrando no negativo do 6, então quando as coisas não estiverem ocorrendo da forma como você gosta, poderá se tornar egoísta, possessivo, ciumento e irresponsável.

De outra maneira, pode também, por querer ser amado, somente fazer o que os outros querem,  esquecendo-se completamente de você,  tornando-se um capacho humano.

Com o 6 negativo, você também pode estar interferindo demasiadamente na vida dos outros, com a intenção de ajudá-los, sendo muitas vezes, manipulador.

Na saúde, pode sofrer de depressão ou síndrome do pânico, ter problemas hormonais ligados à fertilidade, problemas nos seios ou nos órgãos reprodutores.

No âmbito da carreira, pode trabalhar na área artística em geral, na área da beleza, na área da assistência social, veterinária, medicina, na área de consultorias e até mesmo ser político, pois se preocupa com o grupo.

Nascidos no Dia 07


Com o número 7 influenciando sua vida você tem o dom da intuição.

Você gosta de seguir sua intuição e quando faz isso, a vida parece fluir muito bem.

Tem uma tendência a ser atraído pelo lado místico da vida. Sonhador, filósofo, seu destino é a sua mente.

Se desenvolver seus dons psíquicos certamente os usará para o bem dos outros.

Você é uma pessoa auto-confiante, e talvez por isso, também confia nos outros.

Você também é uma pessoa introspectiva e dada a reflexões profundas e faz isso para melhorar sua qualidade de vida.

A poesia e a música elevam seu espírito e  transportam-no para um outro lugar.

Você é perceptivo e compreende a natureza humana; às vezes, deixa as pessoas embaraçadas com sua habilidade de adivinhar pensamentos.

Adora adquirir cada vez mais conhecimento e para você, uma forma de adquiri-lo são as viagens.

Prefere viver no campo e não na cidade, pois neste ambiente, pode experimentar o silêncio, tão necessário para suas reflexões.

Com o número 7, você é uma pessoa perfeccionista e organizada, gostando que as pessoas sejam como você neste aspecto.

Provavelmente goste de praticar Yoga, Tai-shin-shuan, ou de fazer caminhadas em meio à natureza.


Se estiver vibrando no negativo desse número, pode ser excessivamente perfeccionista e crítico consigo mesmo ou com as outras pessoas, tornando-se melancólico, afastando-se das pessoas que não vivem segundo seus ideais.

Ainda pode acontecer de você  preocupar-se excessivamente com a concretização das coisas, a ponto de perder o elo com a espiritualidade.

Na saúde, você pode ter tendência à depressão ou ao pânico, stress e infecções em geral.

Na carreira, terá êxito em atividades que exijam detalhes e análise, como pesquisador de mercado, engenheiro, analista, cirurgião, ou trabalhar numa área financeira.

Nascidos no Dia 08


Força, vontade e esforço são as palavras chaves para sua natureza.

Você tem a habilidade de canalizar as suas energias a fim de alterar determinada situação e, desse modo, poderá vir a ser um líder.

O poder que exerce sobre o mundo material é o produto da sua disciplina.

Poderá tornar-se um grande sucesso no mundo financeiro.

É astuto, desembaraçado e ambicioso pelo poder e quando acontece um fracasso, isto nada mais é do que um estímulo para começar de novo e melhorar.

Tem um senso de responsabilidade muito grande, mas também delega poderes a outros, para que eles também possam usar seus talentos.

Você é perspicaz  e gosta de uma competição saudável.

Você é dotado de originalidade e de inspiração, gosta de criar e assim é multitalentoso em todas as áreas de realização material.

Com estas qualidades e a sua diplomacia, persistência e coragem, pode conseguir tudo aquilo que almeja.

Se estiver vibrando no negativo, você se tornará uma pessoa extremamente materialista, que não medirá esforços para alcançar seus objetivos, atravessando por cima de quem quer que seja.

Você pode ser presunçoso e exibicionista e fazer questão de  destacar-se na sua roda de amigos. Pode ainda ser competitivo e manipulador para conseguir o que quer, tornando-se muitas vezes, desonesto.

Pode ainda, por ter um apego muito grande ao dinheiro, ser desconfiado, pessimista, ter repentes de mau humor e  afastar-se das pessoas.

Na saúde, pode ter problemas nos joelhos,  nas articulações e na coluna, pois não gosta de se dobrar.

Pode ainda sofrer com os intestinos presos e ter hemorroidas, por causa do apego ao bem material.
No âmbito da carreira, poderá trabalhar no mundo empresarial, como um executivo, como proprietário de algumas empresas industrial ou comercial, política ou em qualquer setor que necessite de liderança, responsabilidade, poder e autoridade.

Nascidos no Dia 09


Você é humanitário, universalista e pensa em termos abstratos.

Nasceu para servir e deseja fazer do mundo um lugar melhor para se viver.

Tem sede de conhecimento espiritual e uma ânsia por liberdade e sabedoria que transcendem suas necessidades pessoais. Seus pensamentos são grandiosos e ilimitados.

Você tem uma grande capacidade de perdoar e não guarda ressentimentos por muito tempo.

Você está sempre tentando  melhorar-se e melhorar a vida das pessoas que o cercam.

É generoso, idealista e beneficente com qualquer pessoa que necessite da sua orientação e conselhos, pois reconhece o direito ao conhecimento por parte de todos.

Seu destino é ser um solitário, pois deve deixar que cada um tome seu caminho e que os outros se afastem quando as necessidades estiverem satisfeitas.

Você é uma pessoa religiosa e espiritualista e estas características influenciam sobremaneira sua vida.

Você gosta de se dar ao próximo e pôr os problemas dos outros à frente dos seus. Você nutre um profundo respeito pelos outros, e coloca todos os seus talentos para perceber o que pode fazer por eles.

Se estiver vibrando no negativo do número 9, você pode ser intolerante, inflexível e indelicado com as pessoas que não pensam como você.

Pode ainda ser egoísta, pensando somente nas suas necessidades. Muitas vezes, por você se doar demais, espera que as pessoas reconheçam o que faz por elas e se isto não acontece, fica desapontado e desiludido com a vida.

Talvez você tenha dificuldade também em receber, por pensar que não merece amor e dedicação das pessoas e ache que sua obrigação é apenas dar.

Na saúde, você pode ter problemas de visão, sinusite,  enxaquecas ou dores musculares.

No âmbito da carreira, você pode trabalhar na área da educação como professor, orientador ou pesquisador; na área da saúde, como enfermeiro, médico, terapeuta  holístico, como curador; nas áreas de desenvolvimentos sociais, como hospitais, creches e asilos,  ou nas artes, como músico, artista, escultor.

Nascidos no Dia 10


Quem nasceu no dia 10, tem o dom da liderança e um desejo imenso de atingir as metas estabelecidas na vida.

Entende os sentimentos e as necessidades dos outros e tem fé e confiança em si mesmo.

Assim como todos os 1´s, você gosta de estabelecer metas e desafios que estimulem sua criatividade e seu poder de concentração.

Tudo que se propõe a fazer, é feito por você de maneira enérgica, determinada e bastante criativa. Você se concentra nos seus objetivos e dá um passo de cada vez  e com isso assegura o resultado positivo de seus planos.

Se estiver vibrando negativamente, pode ser rígido, obstinado e teimoso.

Pode  fixar-se exageradamente na conquista de bens materiais, esquecendo-se da amplitude de seus ideais.

Pode também ser que não tenha coragem de perseguir seus objetivos, por medo de não conseguir alcançá-los, e com isso se torne também um pouco preguiçoso, preferindo que as coisas venham até suas mãos.

Em algum momento, pode ser que você não tenha motivação e simplesmente fique preso a uma rotina e não se esforce para alcançar suas metas.

Na saúde, você pode sofrer de distúrbios na sua taxa de açúcar no sangue, como diabetes e hipoglicemia; como todos os 1´s, pode também sofrer de stress ou esgotamento físico e mental.

A soma do dia de hoje, 10/10/2017 = 3, portanto hoje é um dia para usar sua criatividade, seja qual for sua profissão, para entrar em contato com amigos, para se divertir, para trazer sua alegria de criança para fora.

Não fique preso aos problemas, criando idéias fixas à respeito deles.

Seja a solução, e quando você achar que não encontra a luz no fim do túnel, lembre-se que a Luz está dentro de você, que se você buscá-la irá encontrar e ela trará força para solucionar as dificuldades.

Conheça aqui os nascidos entre os dias 11 e 20 

Conheça aqui os nascidos entre os dias 21 e 31 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossas Postagens Mais Visitadas