Previsões Numerológicas para 2018


Previsões para 2018


A soma dos algarismos de 2018 (2+0+1+8) = 11 que somando novamente (1+1) =2.

Portanto teremos 2 vibrações importantes para 2018.

A vibração 11 é considerada um número mestre e de grande importância, então não podemos descartá-la.

O 11 é um número de espiritualidade que traz um acréscimo de consciência para aqueles que estiverem se propondo a isso.

Traz também a fé, a intuição, a inspiração e a mediunidade.

Para as pessoas que estão nesse momento preocupadas com sua ascensão espiritual, será um portal aberto o ano inteiro, trazendo a possibilidade de novos aprendizados em direção à iluminação.

Porém, para ascendermos a planos mais elevados de nossa consciência, precisamos estar em conexão com nossa Essência Divina, nosso Eu Sou.

No mundo atual, isto requer bastante esforço, muita vontade, muita sabedoria e principalmente muito amor no coração por nós mesmos e pelos demais.

O número 11 traz também muitos desafios para, através deles, desenvolvermos a fé em algo maior que nosso ego.

O número 2, é o número da ponderação, paciência, união, portanto um número que influencia bastante os relacionamentos humanos.

Como no mundo atual a falta de tolerância com o próximo é algo que está abalando consideravelmente a sociedade, provavelmente neste ano, quem não trabalhar estes aspectos positivos do numero 2, citados acima, terá muitos desafios como a insegurança, decepções e frustrações e ainda depressão, que poderão comprometer seriamente seus relacionamentos.

Portanto, para se ter um ano mais tranquilo, vamos trabalhar a harmonia e a paz em nós.
Para conseguirmos um maior grau de iluminação, precisamos entender que se todos somos " a imagem e semelhança do Pai", somos todos Um.

Queremos um lugar melhor para vivermos, então devemos nos unir uns aos outros, em todo o planeta, para que a energia do planeta e da humanidade possa ser transformada, com compreensão, sabedoria e amor. Seja você a paz que deseja para o mundo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossas Postagens Mais Visitadas