O que é Numerologia Cabalistica


NUMEROLOGIA CABALÍSTICA


Tudo no Universo é energia, como explica a Física Quântica.

Assim também os números são energias.

Estas energias provocam vibrações que afetam a nossa vida, tanto material como espiritualmente falando.

Somos regidos por estas energias e conhecer os números que direcionam nossa vida nos traz autoconhecimento e consequentemente um crescimento consciencial.

A numerologia é o estudo profundo de todos os números que estão na nossa vida, através do nome e da data de nascimento.

Os números têm vida, emitem energia e não estão com você por acaso, mesmo porque o acaso não existe.

Neles você encontrará as respostas para suas dúvidas e para suas incertezas. Neles você descobrirá onde é frágil e o que deve evitar.

Neles você descobrirá onde está o seu grande potencial, encontrando assim a energia para romper as barreiras que tanto assustam e que tanto fazem você sentir-se inseguro perante a vida.

A numerologia não é a solução final para os problemas de alguém, mas uma maneira desse alguém, em se conhecendo melhor, tomar atitudes de mudanças frente à vida, reforçando seus pontos fortes e modificando aquilo que impede o seu crescimento, obtendo assim o tão sonhado equilíbrio.

A Numerologia Cabalística, que é a qual me dedico, é uma das ciências esotéricas mais antigas. Sua origem data dos povos mais antigos, os Sumerianos, Caldeus, Assírios, Egípcios e finalmente o povo Hebraico, quando Moisés levou este segredo do Egito para o povo judeu.

A Numerologia Cabalística está ligada à Cabala ou Kabbalah (ciência oculta). Na Cabala a Numerologia recebe o nome de Gematria.

Também na Bíblia, encontramos referências feitas à Numerologia, quando alguns nomes são trocados por Deus como: Jacob por Israel (gen. 32,38); Abrão por Abraão (gen. 17,5) e Sarai por Sara (gen. 17,15).

E no Novo Testamento, um grande Numerólogo Cabalístico de nome Jesus trocou o nome de alguns discípulos, para obter maior resultado em sua Missão. Ex: Simão pescador para Pedro; Lebeu para Tadeu e Saulo por Paulo.


Em que a Numerologia Cabalística pode ajudar você?


O Mapa Numerológico tem por objetivo tornar sua vida mais fácil e harmoniosa, mostrando-lhe caminhos e direções que podem ser percorridos com maior e melhor qualidade de vida.

Isto, é claro, se você seguir estes caminhos; caso contrário, nada acontecerá.

Vários números serão analisados no seu nome e data de nascimento, apontando-lhe sua personalidade, seu destino e sua missão nesta vida.

Além disso, através desses números, conseguimos mostrar-lhe alguns aspectos de vidas passadas, pois a Numerologia Cabalística é reencarnacionista e com isso, ficará muito fácil de ser percebido o “porquê” de algumas situações difíceis em sua atual vida e o que fazer para mudar isto.

O nosso nome é antes de tudo, um símbolo, um logo, uma marca; portanto deve estar em perfeito equilíbrio com o Universo, atraindo o que queremos para nossa vida.

Quando assinamos o nosso nome, estamos demonstrando nosso real símbolo, portanto, muitas vezes, sugerimos uma mudança de assinatura para que esta energia fique em perfeita harmonia e equilíbrio, se assim for necessário.

O progresso humano nunca foi fácil e sempre foi lento, porque as pessoas são vacilantes na aceitação de “novas idéias”.

Agora é o momento de acreditarmos e seguirmos buscando cada vez mais nos conhecer, saber quem de verdade somos.

Não vacile e não duvide, você é filho (a) de Deus, deste Deus que habita o seu coração e tem o direito de ser uma pessoa de sucesso e repleta de felicidade.

Nunca se esqueça que a prosperidade só flui por canais bem abertos, feitos de amor, otimismo, confiança, fé e perseverança.


O conhecimento é o aprimoramento da alma. De qualquer modo que se manifestar ele é filho da educação e nasce com o consentimento do amor. - São Francisco de Assis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossas Postagens Mais Visitadas