O que significa o PORTAL 11-11-11


Esta semana muito se fala do próximo domingo dia 11-11-2018, considerada uma data de grande abrangência espiritual, um portal 11-11-11.


O número 11, pela Numerologia, é um número Mestre, que traz grande espiritualidade a quem o possui. É o número da força, mas não da força física, mas a força do espírito.

E quando se fala em espírito, para muitos ainda é uma coisa muito distante do nosso dia-a-dia. Mas, isso não é verdade. 

Nós somos seres espirituais, tendo uma vivência humana. O número 11 está relacionado à iluminação, ao crescimento de consciência. 

Porém, para conseguirmos ascender a planos mais elevados de consciência, temos que de verdade, sabermos quem somos. Somos “a imagem e semelhança do Pai”, isto é, somos a Essência Divina. 

Mas a maioria das pessoas acreditam em um Deus longe e distante delas próprias, dando muito mais força e poder aos aspectos negativos da vida.

Para conseguirmos um maior grau de iluminação necessitamos sair da dualidade, dos opostos. Só existe um Poder, que é Onipresente, Onisciente e Onipotente.

O portal 11-11-11, traz, para quem já está preparado, exatamente esta consciência da Unicidade com o Pai. Portanto este portal é uma grande oportunidade para que nos conscientizemos que, se todos somos a Energia Divina, então todos somos a mesma energia, e devemos procurar nos unir uns aos outros em todo o planeta para que a energia do planeta e da humanidade possa ser transformada. 

Cada vez que houver este tipo de conscientização estaremos contribuindo para que a consciência do Planeta também se eleve.

Procurem no dia 11-11-11, ficar mais em silêncio para entrar em sintonia com seu Eu Divino, meditar sobre sua procedência Divina, emanar alegria, amor e luz para toda a humanidade e para o Planeta.

Uma semana de muita LUZ e PROSPERIDADE!!!

Atendimentos a Distância via Skype ou Whatsapp.
Cursos de Numerologia, Reiki Níveis I, II e III.
Atendimentos em Mesa Radiônica com prescrição de florais.
Atendimento em Taro com Orientação.

Fone/Whatsapp: 11-97191-2444 (Vivo)

Um comentário:

  1. Que incrível que é a numerologia. Ficarei atenta às energias do Portal. Silêncio e um pouco de introspecção será muito importante. Obrigada Cris Vemmezi, pela lembrança!

    ResponderExcluir

Nossas Postagens Mais Visitadas