O que são Barras de Access ®


Barras de Access®: Eu não quero respostas. Eu quero perguntas!


Gary Douglas, fundador de Access Consciousness®, chegou a um ponto, mais de vinte anos atrás, em que a vida não funcionava mais para ele.
Após passar anos tentando dar sentido à insanidade de sua vida, anos tentando fazer o que supostamente lhe traria felicidade atingiu o ponto de ruptura
Ele se deu conta de que tinha mais do que isso na vida e, se não houvesse, ele não estava mais interessado. Então, começou a fazer perguntas ao universo.
“ O que eu posso ser, fazer, ter, criar ou gerar que tornaria minha vida um lugar melhor? O que eu posso perceber, saber e ser que faria a vida valer a pena?
Foi fazendo perguntas que Gary Douglas foi desenvolvendo seus talentos, dons e habilidades. Com o tempo percebeu que poderia ajudar outras pessoas a tomarem consciência e mudarem aspectos de suas vidas.
Uma das primeiras ferramentas discutidas em qualquer classe de Access® é estar sempre na pergunta. Quando fazemos perguntas, observamos que o nosso universo se expande, se amplia.
É o inverso do que fazemos normalmente. Queremos o tempo todo respostas aos nossos problemas, às nossas dúvidas. Mas, observem, respostas restringem, reduzem, limitam.
Se você obtém uma resposta que te deixa feliz, você simplesmente considera como um fechamento de seu questionamento. Mas, mesmo que aconteça algo bom se você fizer uma outra pergunta sobre ela não há fechamento. Continua em estado de expansão.
Ah, eu ganhei na loteria! Que bom, é o suficiente? O que mais é possível?
Ao se levantar, pela manhã, porque não começar com uma pergunta? Universo, o que você me dará hoje para que meu dia seja plenamente feliz? E se hoje eu puder ser o começo de algo diferente?
E se algo durante o dia te aborrecer que tal se você não entrar no clima da desesperança e sim no clima da pergunta de como poderá ser melhor o seu dia? Não deixe a peteca cair! Não deixe que sua mente comande o seu dia e te leve para baixo.
O Dr. Dain Heer, co- fundador de Access Consciousness®, atendeu um rapaz que perguntou sobre escolhas. O rapaz disse: estou escolhendo mas parece que as coisas não estão acontecendo. Puxo energia, refaço minhas e escolhas, mas não acontece na velocidade que desejo.
Ao que Dain sabiamente contribuiu: Você precisa ser a escolha. Estar disposto a demandar o que for preciso para sua escolha se concretizar. Estar disposto a receber tudo o que for necessário para sua escolha se concretizar.
Você precisa se reconhecer como um milagre nesta realidade e estar totalmente presente em sua vida. Enquanto estiver procurando fora de você as coisas tardarão a aparecer. Seja você. Sem barreiras. Sem limitações. Sem pontos de vistas fixos. Sem as mentiras que comprou dos outros para abafar sua potência e encobrir seu poder de criação.

A técnica de Barras de Access® é uma das ferramentas desenvolvidas pelo Access Consciousness® e trabalha com a possibilidade de dissolver traumas e ressentimentos com facilidade, leveza e rapidez através de suaves toques em 32 pontos em lugares específicos na cabeça que quando estimulados podem ser capazes de liberar os sentimentos negativos, traumas do passado, mágoas acumuladas e tudo aquilo que não estava acessível a nível consciente.
Extremamente simples e eficaz e sem contraindicação. Muitos relatam uma sensação de grande alívio logo na primeira sessão e também relaxamento em alto grau.

Gostaria de conhecer mais sobre o assunto? Deixe sua pergunta aqui nos comentários.

Gostaria de Passar por uma sessão?

Marque uma consulta pelo telefone (11) 99959-5022, com a terapeuta Marlene.






Um comentário:

  1. O quê o Universo nos reservou para hoje para desempenharmos nossas atividades com alegria e eficiência? Gratidão por todas as possibilidades abertas....

    ResponderExcluir

Nossas Postagens Mais Visitadas