Barra de Access® - um pouco da sua história.


Você sabe o que são Barras de Access® e qual é sua história?


Podemos conversar um pouco sobre elas. 

Gary Douglas foi o fundador do sistema Access Consciousness®. Em um momento bastante difícil da vida dele, ele começou a se fazer perguntas e percebeu uma mudança imediata no seu campo de energia, espaço e consciência.




A medida que foi se aprofundando, descobriu e desenvolveu uma forma de liberar as cargas negativas armazenadas no cérebro e como desbloqueá-las e transforma-las em energia criativa presente em tudo e todos.

Dentro de um processo muito antigo do “peças e receberás”, Gary Douglas percebeu que as perguntas têm o poder de ampliar a consciência enquanto as respostas que tanto desejamos nos conduz a um ponto fechado, sem expansão.

Perguntas empoderam, respostas desempoderam, diz Gary Douglas.

As perguntas possibilitam criar mais consciência das infinitas possibilidades e proporciona mais escolhas.

O que é mais possível?
Como melhorar isso?
Será que um Ser infinito como eu escolheria verdadeiramente isso?
Que escolhas tenho realmente?
Pelo que sou grato hoje?
O que eu posso escolher hoje que me trará mais consciência?
Se eu estivesse vivendo a minha vida hoje, o que eu escolheria criar?
Se dinheiro, tempo e recursos não fossem o problema, o que eu escolheria?

Com o amadurecimento e as pesquisas, Gary Douglas percebeu que poderia ajudar outras pessoas e chegou à técnica das Barras de Access®. 




As Barras são 32 pontos localizados na cabeça que são sutilmente tocados e que possibilitam a dissolução de traumas, ressentimentos, insônia, ansiedade, mágoas, crenças limitantes sempre com muita leveza, facilidade e rapidez. 

Uma técnica simples, mas bastante eficaz. Sem contraindicação e pode ser utilizada em crianças, adultos e idosos com resultados bastante positivos como os relatos demonstram. 

Logo na primeira sessão relatam sensação de grande alívio e relaxamento em alto grau.


Se você pudesse escolher qualquer coisa, o que escolheria? Escolheria estar certo? estar errado? Você escolheria ter necessidades ou problemas? Você escolheria ter escolha total e infinitas possibilidades? A maior liberdade que você tem disponível na vida é a capacidade de escolha. Escolher cria! 



Quando você faz uma escolha, recebe o dom da consciência. 

Com consciência você percebe e recebe mais possibilidades e escolhas estão sempre disponíveis para você. A verdadeira escolha não é motivada pela necessidade ou pelo certo e errado, você escolhe apenas porque pode.

E você escolhe experimentar uma sessão de Barras de Access®?

Que tal se redescobrir no Ser Infinito que você é?

Estou te esperando. Me ligue!

PS: associados do Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA) e funcionários da ANAC ( Agência Nacional da Aviação Civil)  terão descontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossas Postagens Mais Visitadas