O mês de Fevereiro na Numerologia


                    O MÊS DE FEVEREIRO PARA A NUMEROLOGIA


Antes de falarmos do mês 2 vamos rever o mês 1. O primeiro mês do ano onde estamos empolgados em começar coisas novas, em empreender algo, fazemos muitas promessas para o ano que está nascendo. Muitas conseguimos cumprir e outras não. 




O mês 1 então é um mês de ação, de iniciativa, de determinação, de individualidade. É claro que estou falando dos aspectos positivos desse número.

Mas, não podemos esquecer que existe também, para todos os números, o aspecto negativo, que nesse caso seria, o desânimo, a insegurança em tomar atitudes, ou por ser um número que traz a necessidade de individualização, pode trazer também o egoísmo, a arrogância e até mesmo o autoritarismo.

Saímos do mês um com essa energia forte, masculina, yang e entramos no mês dois com uma energia totalmente diferente.
O número 2 para a numerologia traz os aspectos de ponderação, parceria, união, colaboração, tolerância, emoção.

Então, saímos de uma posição onde pensamos mais em nós, nos nossos propósitos e desejos e entramos em uma energia onde enxergamos mais o outro, onde seremos mais acolhedores e receptivos.

O 2 com sua energia mais feminina, yin, mais sensível trará mais facilidade na aproximação com as pessoas, mais tolerância e paciência no trato com elas.
No seu aspecto negativo o 2 pode trazer dependência, impaciência, submissão.

É preciso tomar um pouco de cuidado com as emoções exageradas, pois este número traz também esta característica no seu aspecto negativo podendo chegar à depressão.

Se somarmos o mês 2 com o ano 2019, teremos o mês universal que será um 5, que é um número ideal para fazer mudanças em vários aspectos, excelente para viagens, e com muita facilidade para a comunicação.



O 5 é um número leve que traz liberdade e gera muitas oportunidades pela facilidade de  comunicação. É claro que também tem seus pontos negativos, pois o excesso de liberdade pode gerar libertinagem, o apego excessivo pode gerar inflexibilidade, etc....

Concluindo, o 2 como pacificador, traz um bom convívio com as pessoas e o 5 pela sua comunicação pode trazer muitas pessoas para este convívio. Como seremos mais acolhedores e tolerantes, conseguiremos nos relacionar muito bem neste mês.

Você vai sentir que está mais calmo, paciente e flexível. 

Aproveite para fazer novos amigos em viagens, cursos, sócios para seu negócio, ou será muito propício para conhecer alguém com quem se relacionar amorosamente.


Uma semana de muita LUZ e PAZ INTERIOR!!!!

Atendimentos a Distância via Skype ou Whatsapp.
Cursos de Numerologia, Reiki Níveis I, II e III.
Atendimentos em Mesa Radiônica com prescrição de florais.
Atendimento em Taro com Orientação.

Fone/Whatsapp: 11-97191-2444 (Vivo)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossas Postagens Mais Visitadas