Numerologia Cabalística Autoconhecimento


                              
Você sabe por que é importante ter autoconhecimento?




A única maneira do ser humano evoluir é se autoconhecendo. Conhecendo suas capacidades e seus limites. Somente aceitando suas dificuldades poderá modificar suas atitudes e ter um resultado melhor na vida.

Existem várias ferramentas de autoconhecimento como Astrologia, Taro, sendo a Numerologia Cabalística uma delas.

Nós somos energia, vivemos energia e tudo a nossa volta é energia. Assim nosso modo de sentir, pensar e agir depende da nossa energia. Se modificamos nossa energia para melhor, tudo estará melhor em nossa vida.



Os números, as cores, os sons, também são energias. Eles nos apontam qual a qualidade da energia que estamos vibrando. 

Assim, se estamos vibrando o aspecto positivo da energia de um número, nossa energia como um todo estará positivada, e ao contrário, se vibrarmos o aspecto negativo da energia de um número, nossa energia estará negativada e consequentemente as coisas não andarão muito bem para nós.

Mas, poucas pessoas se interessam em saber como estão vivenciando estas energias. Não se preocupam em se conhecer, em se perceber melhor. Muitas até dizem: “ Eu sou assim e não vou mudar”.




 O que é uma pena pois, se procurassem se autoconhecer, através de alguma ferramenta que citei acima, poderiam tirar mais proveito de suas vidas.

A Numerologia é um estudo profundo dos números que regem sua vida e consequentemente das energias que estão envolvidas com estes números. 

Ela aponta, através do seu nome e data de nascimento, todos os seus talentos e todas suas dificuldades. Estes números apontarão onde você é forte e onde é frágil.



A Numerologia Cabalística, que é a qual me dedico, é uma das ciências esotéricas mais antigas. Sua origem data dos povos mais antigos, os Sumerianos, Caldeus, Assírios, Egípcios e finalmente o povo Hebraico, quando Moisés levou este segredo do Egito para o povo judeu. A Numerologia Cabalística está ligada à Cabala ou Kabbalah (ciência oculta). Na Cabala a Numerologia recebe o nome de Gematria.

Também na Bíblia, encontramos referências feitas à Numerologia, quando alguns nomes são trocados por Deus como: Jacob por Israel (gen. 32,38); Abrão por Abraão (gen. 17,5) e Sarai por Sara (gen. 17,15). E no Novo Testamento, Jesus trocou o nome de alguns discípulos, para obter maior resultado em sua Missão. Ex: Simão pescador para Pedro; Lebeu para Tadeu e Saulo por Paulo.

 Será que foi somente porque Ele não gostava desses nomes? Ou teve um significado maior?

Em que a Numerologia Cabalística pode ajudar você?


O Mapa Numerológico tem por objetivo tornar sua vida mais fácil e harmoniosa, mostrando-lhe caminhos e direções que podem ser percorridos com maior e melhor qualidade de vida.

 Isto, é claro, se você fizer as transformações necessárias.

Vários números serão analisados no seu nome e data de nascimento, apontando-lhe sua personalidade, seu destino e sua missão nesta vida.

 Além disso, através desses números, conseguimos mostrar-lhe alguns aspectos de vidas passadas, pois a Numerologia Cabalística é reencarnacionista e com isso, ficará muito fácil de ser percebido o “porquê” de algumas situações difíceis em sua atual vida e o que fazer para mudar isto.

Quando assinamos o nosso nome, estamos demonstrando nosso real símbolo, estamos transmitindo ao Universo aquilo que realmente desejamos, portanto, muitas vezes, sugerimos uma mudança de assinatura para que esta energia fique em perfeita harmonia e equilíbrio, se assim for necessário. 

O progresso humano nunca foi fácil e sempre foi lento, porque as pessoas são vacilantes na aceitação de “novas idéias”. 

Agora é o momento de acreditarmos e seguirmos buscando cada vez mais nos conhecer, saber quem de verdade somos.

 Não vacile e não duvide, você é filho (a) de Deus, deste Deus que habita o seu coração e tem o direito de ser uma pessoa de sucesso e repleta de felicidade. Nunca se esqueça que a prosperidade só flui por canais bem abertos, feitos de amor, otimismo, confiança, fé e perseverança.

“O conhecimento é o aprimoramento da alma. De qualquer modo que se manifestar ele é filho da educação e nasce com o consentimento do amor.”
                                                         São Francisco de Assis


Uma semana de muita LUZ e PAZ INTERIOR!!!!

Atendimentos a Distância via Skype ou Whatsapp.
Cursos de Numerologia, Reiki Níveis I, II e III.
Atendimentos em Mesa Radiônica com prescrição de florais.
Atendimento em Taro com Orientação.

Fone/Whatsapp: 11-97191-2444 (Vivo)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossas Postagens Mais Visitadas