Mesas Radiônicas e psiônicas






As mesas radiônicas e psiônicas com as quais eu trabalho são uma criação da terapeuta holística Régia Prado.

Régia Prado é uma terapeuta com formação em várias terapias como Radiestesia, Feng Shui, Reiki, Florais, Homeostase Quântica da Essência, Geometria Sagrada etc...... são tantas formações que não dá para comentar todas.

Assim, ela reuniu todo seu conhecimento holístico e esotérico e criou várias mesas radiônicas, cada uma com seu objetivo principal.

Como operadora e facilitadora autorizada tenho nesse trabalho uma grande satisfação e realização profissional.

É um trabalho maravilhoso no qual posso ajudar muitas pessoas e o interessante é que pode ser feito à distância, pois dentro da física quântica não há distância nem tempo, apenas ação.

Como a Mesa Radiônica Quântica Funciona? 
A Mesa Radiônica Quântica é um tabuleiro retangular que tem quatro pilares: Radiestesia, Radiônica, Geometria Sagrada e a Espiritualidade. Se utiliza de um pêndulo para acessar as informações.
Os atendimentos da mesa radiônica quântica têm o objetivo de diagnosticar as vibrações em desarmonia de uma pessoa ou ambiente (residência e empresa) para restabelecer o equilíbrio energético e trazer mais saúde, bem-estar e positividade.
Como a Mesa Radiônica Quântica Pode te Auxiliar?


Em qualquer setor da vida para auxiliar em: 


 - equilíbrio da sua bioenergia (energia de vida);
 - aumentar a sua autoestima e força de vontade para vencer             momentos de depressão, ansiedade e stress;
- conseguir um novo emprego;
 - conseguir um novo relacionamento amoroso;
 - harmonizar casais;
 - ajudar a perdoar quem lhe traiu para que sua vida possa fluir;
 - ajudar a libertar-se de vícios (drogas);
 - auxiliar na cura de doenças;
 - melhorar o estado de saúde em caso de doenças. 


Ela é recomendada para pessoas com hábitos e pensamentos que atrapalham sua vida. Se você tem problemas afetivos, amorosos, financeiros, depressão, ou vícios que gostaria de resolver a mesa radiônica quântica é indicada para você! Benefícios da Mesa Radiônica Quântica.
O benefício da Mesa Radiônica é a cura através da harmonização de energias. O estado de paz, tranquilidade e equilíbrio após as sessões por muitas vezes são inexplicáveis. 
Do ponto de vista da resolução dos problemas, após o tratamento é comum ver as situações conflitantes se restabelecendo e se resolvendo de uma forma muito rápida. 
Empregos surgem, situações amorosas se desenrolam, vícios são largados, mas vale lembrar que tudo depende da força de vontade de cada um em se livrar das questões cotidianas.
A Mesa Radiônica Quântica não lida com qualquer tipo de espírito ou entidade, é um trabalho puramente energético que parte das forças do operador da mesa. 


Mesa Radiônica Rosa RP – nível I




Esta mesa serve para trabalhar objetivos em geral, como harmonizar energias, para o trabalho, para relacionamentos, família, etc....
Trabalha com ferramentas específicas para que o objetivo possa ser cumprido.
Trabalha com a geometria sagrada, os raios da Fraternidade Branca, com Saltos Quânticos no passado e no futuro e mais tantas ferramentas quanto o terapeuta tiver conhecimento profundo.
Para quem quer fazer o curso de mesa radiônica, esta é a primeira etapa por ser mais simples de acessá-la.


Mesa Radiônica Azul RP




Esta mesa também trabalha com objetivos em geral, porém em um nível mais alto de informações. Abre portais para acessar estas informações, mostrando através do pêndulo as respostas necessárias.
A Mesa Azul trabalha com 3 portais específicos, geometria sagrada, espiral, o disco solar apresenta 24 pétalas, representando os 24 raios.
Esta mesa trabalha em uma oitava superior em relação à mesa rosa.


 Mesa Radiônica Verde RP





A mesa verde é direcionada para o ambiente onde o cliente vive ou trabalha, para compra, venda, aluguel, etc. Limpamos também as energias como por exemplo, energias deletérias vindas do solo, das memórias de paredes, dos vizinhos, energias telúricas, etc... para que seja resolvido o problema com esse ambiente.


Mesa Psiônica Rede Cristalina




Na mesa psiônica não há necessidade de se utilizar um pêndulo, pois tudo é acessado através da mente do operador.

O objetivo principal desta mesa é o equilíbrio emocional e mental.

Uma técnica terapêutica que direciona seus operadores a acessarem o campo sutil do seu interagente e projetar, desdobrar, limpar e reprogramar os corpos sutis, (energético, emocional, mental e espiritual).

Abrir os filamentos energéticos do DNA e reprogramar, para cura de transtornos, fobias, medos, depressão, saudade, tristezas, obsessões, vícios, condicionamentos negativos, doenças kármicas , comportamentos. 

Ministramos atendimentos individualizados presenciais ou à distância e também cursos nesta área.

 Você também pode ser um operador de mesa radiônica.

Você gostou desta matéria? Esclareceu suas dúvidas à respeito de mesas radiônicas?

Agradecemos se deixar seu feed-back!!!


Uma semana de muita LUZ e PAZ INTERIOR!!!!

Atendimentos a Distância via Skype ou Whatsapp.
Cursos de Numerologia, Reiki Níveis I, II e III.
Atendimentos em Mesa Radiônica com prescrição de florais.
Atendimento em Taro com Orientação.

Fone/Whatsapp: 11-97191-2444 (Vivo)










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossas Postagens Mais Visitadas