Como eu me apaixonei pelas Barras de Access™. 

Já faz algum tempo que não escrevo sobre esta atividade que tem me trazido tanta satisfação, mas isso não significa que não tenho praticado muito.

Recentemente, além  das atividades no Espaço Luz e Consciência e atendimento aos clientes com as Mesas Radiônicas, Numerologia, Reiki, aproveitamos a comemoração do Dia Global das Barras de Access™ para desenvolver um lindo trabalho de atendimento gratuito no Parque Ibirapuera e também um dia de Atendimento Solidário com outras praticantes e facilitadores, com contribuição livre e consciente, para levar este conhecimento que tem se mostrado bastante  eficaz nos casos de depressão, estresse, ansiedade dentre outros .



Só para lembrar, as chamadas Barras de Access® são toques sutis em 32 pontos da cabeça fazendo com que haja um relaxamento profundo como consequência e trazendo expansão de consciência.
Vivemos em uma sociedade que demanda cada dia mais que sejamos rápidos, eficazes e eficientes. 

As Barras de Access™ nos dá a oportunidade de viver nas perguntas, aliás, incentiva-as para que possamos sair do automático que tem sido a tônica para uma grande maioria das pessoas.

Nossa natureza é sermos saudáveis. Então por que a depressão, a ansiedade, o estresse, a insônia e tantos outros sintomas tomam conta de nossa vida?

Quê energia, espaço e consciência te impede de ter amor próprio?
Quantos julgamentos te impede de se comunicar com amorosidade e clareza? De confiar nos seus talentos ou em outra pessoa?
Quantas invenções você está criando para evitar intimidades, paixões, sucesso?
Que energia, espaço e consciência te prende na necessidade de controlar sua própria vida e a vida de outras pessoas com as quais convive?
Quantas mentiras você está escolhendo para perpetuar a vítima que você escolhe ser?
O quê de fato você está escolhendo ser? O que você QUER SER?



Alguns estudos têm sido elaborados quanto aos efeitos da aplicação das Barras de Access™.

A Dra. Terrie Hope publicou uma investigação no Journal of Energy Psychology em novembro de 2017, sobre elas

Assim, a partir dos resultados de 4 questionários padronizados cientificamente e a medição de ondas cerebrais através do mapeamento cerebral (QEEG), a Dra. Hope descobriu que 1 só Sessão de Barras de Access™ de 90 minutos de duração, reduziram a gravidade dos sintomas de ansiedade nos pacientes em média 84,7% e de depressão em média de 82,7%.

Os resultados das medições de ondas cerebrais antes e depois das Barras de Access™ mostraram um aumento na coerência cerebral em todos os participantes, indicando uma mudança até um estado normal após a sessão.

A coerência das ondas cerebrais se associa com a comunicação entre as regiões cerebrais, tendo descoberto várias investigações, que a coerência cerebral se relaciona com muitas coisas, como a inteligência, a capacidade de aprendizagem, o estado de alerta, o tempo de reação e a criatividade.
Outras investigações estão em curso, inclusive no Brasil.

As sessões são, em média, de 60\90 minutos. Em crianças as aplicações são em torno de 20\25 minutos.



No meu ponto de vista não é para se apaixonar por uma ferramenta de expansão de consciência tão interessante?

Caso este texto tenha sido uma contribuição para você e queira obter mais informações ou agendar uma sessão, por favor, me ligue. Terei enorme prazer em recebe-la\o.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossas Postagens Mais Visitadas