PREVISÕES NUMEROLÓGICAS PARA 2019

O ano de 2019 resulta em um número 3 ( 2+0+1+9=12=3). O número 3 para a numerologia é o número da expansão, do crescimento, da criatividade, da expressão, da alegria, da comunicação e da sociabilidade.


Em 2019 espera-se que haja uma melhora significativa em relação a 2018 que foi um ano 11 e também um ano 2, que trouxe muitas provas espirituais e também muitas provas emocionais.

Na área profissional: procurar manter a cordialidade, levando alegria e otimismo ao local de trabalho, se comunicando de maneira clara e precisa, expondo suas idéias com sabedoria e eficácia na comunicação; procurar usar a criatividade, principalmente em situações mais desafiadoras, seja qual for o seu trabalho. Manter um ambiente tranquilo sem deixar que as emoções atrapalhem os relacionamentos profissionais. 

Na área pessoal: Procurar viver a vida com mais leveza e bom humor, buscando atividades que deem prazer e tragam o desenvolvimento de todos os talentos ainda dormentes. Procure dar uma atenção especial às artes. Ano para colocar todas as idéias em prática, aquelas que já vem sido estudadas e analisadas a algum tempo, pois é um ano de realização dos objetivos.  Tornar reais os sonhos. A educação e a cordialidade são indispensáveis para se aproveitar melhor a vibração do 3.



Mas, como tudo tem seu lado positivo e negativo, é preciso tomar certo cuidado para não se desviar de ações conscientes, pois o 3 pode trazer a tendência a fantasias infantis, superficiais e fúteis, e também para manipular o outro, através de seu carisma e sua grande capacidade de comunicação.

Precisa ser dado uma atenção especial àquilo que se fala, pois existe um risco de tudo que for falado ou escrito ser mal interpretado. 

Outro aspecto negativo do 3 é o exibicionismo e a tagarelice, gerando fofocas, grosserias e mal-entendidos, causando sérios problemas na comunicação e conflitos que podem afastar as pessoas, trazendo com isso solidão.  Também pode ocorrer a dispersão dos objetivos, pois muitas oportunidades podem aparecer e com isso a pessoa ficar perdida nas possibilidades. 

Mas procurando vivenciar o positivo do número 3, é um ano para avançar, crescer em todos os aspectos e ser feliz. 

Nós do Espaço Luz e Conhecimento trabalhamos com total profissionalismo para ajudar você em seu processo de melhoria.

Entre em contato e descubra como nossos atendimentos podem te auxiliar na realização de seus sonhos.

Uma semana de muita LUZ e PROSPERIDADE!!!

Atendimentos a Distância via Skype ou Whatsapp.
Cursos de Numerologia, Reiki Níveis I, II e III.
Atendimentos em Mesa Radiônica com prescrição de florais.
Atendimento em Taro com Orientação.

Fone/Whatsapp: 11-97191-2444 (Vivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossas Postagens Mais Visitadas