O que é a FELICIDADE?

Você se considera uma pessoa feliz? Para você a felicidade é constante? Como você vê momentos difíceis na sua vida.


Você consegue sentir felicidade mesmo se estiver passando por problemas?


Como está o seu nível de felicidade diária? Você é daquelas pessoas que só reclamam o dia inteiro? Se chove é porque vai se molhar, se faz sol é porque está muito calor, se faz frio, quer o calor, se faz calor quer o frio. Já parou para pensar como isso é extenuante? 

Como isso não te deixa ver o lado bom da vida?


Temos a mania de só vivenciar o que é ruim, o que nos deprime e nos traz tristezas.

Se tivemos um mau casamento, então lembraremos cada detalhe de sofrimento todos os dias, mas também tivemos momentos felizes, caso contrário não nos teríamos casado.

Se achamos que nossos pais foram rígidos e controladores, e a todo momento nos lembramos disso e colocamos a culpa de nossa infelicidade nesses momentos em que batemos de frente com eles por não querermos ser controlados, podemos também nos lembrar daqueles momentos da infância, quando estes mesmos pais controladores nos ensinavam limites, nos davam amor, carinho, educação e principalmente, nos sentíamos seguros com o seu controle.

Se temos um chefe desafiador, que nos deixa para baixo todos os dias, vamos procurar enxergar que temos um trabalho, e que muitos estão desesperadamente procurando um. Vamos nos focar nos nossos objetivos e dar o nosso melhor para o crescimento de todos.



Se, nesse momento você está com problema com seu filho(a), lembre-se da alegria e felicidade que você sentiu quando ele(a) nasceu, tão pequenino e tão vulnerável. 

Quanto amor você doou e sentiu. Não existe nada que apague esta lembrança maravilhosa !

Tudo depende de como você olha seus desafios. Tem aquela história de meio copo de água, onde o pessimista diz que o copo está meio vazio, e o otimista diz que o copo está meio cheio.

Como você prefere enxergar a vida?


Pense como é agradável estar na companhia de uma pessoa querida, que nos traz amizade, calor humano, amor. Por que não vivenciar sempre estes momentos bons e leves quando estiver passando por dificuldades?
Pense como é bom sentir o calor do Sol quando estivermos na praia ou em algum passeio agradável.  Quando estiver sentindo muito calor por estar na cidade, trabalhando, às vezes, com muita roupa, lembre-se desse dia na praia e você vai ver como fica mais fácil enfrentar o calor da rua.



Pense naquela caminhada que você fez no final de semana, na praia ou no parque, como a sensação foi agradável. Quando se sentir, cansado, sem energia, traga para sua mente este momento de felicidade.

Pense como é bom comer o prato preferido, aquele que você muitas vezes deixa de comer porque engorda.

A vida está repleta de razões para a gente sentir alegria e ser feliz!
Não se deixe contaminar pela tristeza e cansaço das outras pessoas. Sempre que isso acontecer, tire um minuto para meditar e lembrar de coisas muito agradáveis na sua vida. Você verá que estará novo, bem-disposto em questão de minutos. Seja uma pessoa que acredita no bem!

Vamos ser felizes? Vamos nos lembrar dos momentos maravilhosos que já tivemos na vida?

Conto com sua vontade de trazer alegria e felicidade para você e para todos que estiverem à sua volta.

Uma semana de muita LUZ e PROSPERIDADE!!!

Atendimentos a Distância via Skype ou Whatsapp.
Cursos de Numerologia, Reiki Níveis I, II e III.
Atendimentos em Mesa Radiônica com prescrição de florais.
Atendimento em Taro com Orientação.

Fone/Whatsapp: 11-97191-2444 (Vivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossas Postagens Mais Visitadas