Barras de Access em promoção

E se hoje você pudesse escolher ter uma vida diferente?

E se você, apenas hoje, pudesse sentir que realmente é um Ser infinito e que o mundo está a seu favor?

Como seria viver nas infinitas possibilidades de escolhas?

O que se requer para que você tenha o que deseja na vida?



Você estaria disposta iniciar a cada manhã fazendo essa pergunta: Quem sou eu hoje e que grandiosas e gloriosas aventuras vou ter e receber?

O que se requer para ter o que você deseja na vida?

Já pensou ou estaria disposto a escolher o que te fará mais feliz?

São perguntas como estas e outras infinitas possibilidades a que se propõe as Barras de Access.

Ferramenta de expansão da consciência que com toques sutis em 32 pontos localizados na cabeça ajuda a eliminar sentimentos, pensamentos, condicionamentos e emoções que impedem o desenvolvimento e a vida plena neste mundo cheio de condicionamentos e julgamentos.

Desde pequenos aprendemos a aceitar e a fazer julgamentos. Aprendemos que era a coisa mais apropriada a se fazer. E se o autojulgamento fosse a coisa mais cruel que pudéssemos fazer conosco mesmo?

E se vivêssemos sem estes julgamentos que impedem e são obstáculos para vivenciarmos plenamente a liberdade que a vida poderia ser?

Não busque uma resposta a estas perguntas, apenas receba e sinta qual é a energia que as embalam.

Agora pergunte a si mesmo se estaria disposto a receber sem preconceber o que teria que receber para o que deseja. Qual é a energia que sente?

Correr Barras (como é chamada a sessão destes toques sutis) não tem contraindicação e pode ser praticada em todas as idades e em qualquer ocasião.

As sessões ajudam a liberar os bloqueios e a liberar os arquivos mentais e é uma excelente ferramenta contra a insônia, depressão, déficit de atenção, timidez, entre outras.

Como seria se libertar de aprisionamentos e bloqueios?

Corra suas Barras e descubra novas possibilidades de escolhas. Dê um basta nas suas limitações, liberte-se de crenças limitantes. Você se surpreenderá com os resultados. Saia da “caixinha” e se surpreenderá com novas cores em sua vida.



Aproveite para fugir da correria de fim de ano e se dê de presente. Uma sessão relaxante. Uma hora, hora e meia só para você. Você merece!

E, com o intuito de sermos uma contribuição é que estamos nas quartas e quintas-feiras (5,6,12 e 13) desta primeira quinzena de dezembro praticando 50% do valor habitual da sessão. Marque sua hora e comprove a eficiência da Barras de Access!

Aguardo você, SER INFINITO!

Um abraço!


11-9959-5022








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossas Postagens Mais Visitadas