Gratidão e Prosperidade

Nos últimos tempos muito tem se falado, lido e ouvido sobre prosperidade, lei da atração, pensamento positivo, em pensar e sentir para se conseguir alcançar a prosperidade. 


Mas, o que de verdade é prosperidade? Será que é conseguirmos os bens materiais desejados? Será que é sermos felizes? Será que é uma realização profissional ou o sucesso? Ou é o conjunto de tudo isso?

Na realidade tudo que foi mencionado são conquistas externas, vem de fora para dentro. Então algumas pessoas só sentirão que tem prosperidade quando conseguirem, por exemplo, a casa que desejam, ou o carro que desejam ou o emprego que desejam. 

Não sou contra ter os bens materiais pois vivemos no mundo objetivo e necessitamos de muitas dessas coisas para podermos viver.

Porém a prosperidade é algo interior. É quando você está conectado com sua Essência, com seu Eu Divino, com Deus em você.  Quando percebe que nada falta pois tem tudo dentro de você. Essa conexão vem antes de um pensamento ou de um sentir, ela faz parte do seu ser. 



Deus é abundante. É só observar a natureza. Uma árvore frutífera não dá apenas um fruto. Uma planta não apresenta somente uma flor. Uma cachoeira não mostra apenas uma gota de água. Portanto, quando existe a conexão, você também apresentará a abundância na sua vida. 

Mas, se você estiver somente esperando algo de fora para se sentir próspero, com certeza nunca ficará satisfeito com o que tem. Vai sempre achar que ainda falta algo, que precisa de mais para ser feliz. E, quanto mais você reclamar a falta, mais será atendido nesse pedido, mais falta sentirá. 

Então, como fazer para estar conectado com Sua Essência Divina e trazer a prosperidade para sua vida? 

Somente através da Gratidão. A gratidão é o caminho para a verdadeira prosperidade. Olhe a sua volta e veja quanta coisa tem para agradecer.

Até em momentos de dificuldades, perdas e sofrimentos, podemos agradecer pois tudo que acontece é para nosso aprendizado, para nossa evolução e crescimento. Lembre-se de algum desses momentos e o que trouxe de crescimento para você, como você reagiu e superou os problemas e se ainda não os superou como está se desenvolvendo buscando uma solução. 



A gratidão abre as portas do coração e deixa você perceber todas as bênçãos da sua vida. Quando acordar pela manhã, exerça a gratidão por ter acordado, por estar aqui ainda tendo a oportunidade dessa encarnação. Quando se alimentar, agradeça, pois, este alimento supre seu corpo físico. 

Quando estiver trabalhando, agradeça porque tem um ganha pão para sua família. Quando sua família estiver trazendo algum desafio, agradeça porque você tem uma família, tem pessoas para amar e ser amado. 

Através desse sentimento de gratidão você estará sendo conectado com sua essência que é abundante e que trará essa abundância para sua vida.
A gratidão é o caminho para a verdadeira prosperidade.

Namastê!


Atendimentos a Distância via Skype ou Whatsapp.

Cursos de Numerologia, Reiki Níveis I, II e III.
Atendimentos em Mesa Radiônica com prescrição de florais. 
Atendimento em Taro com Orientação.

Fone/Whatsapp: 11-97191-2444 (Vivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossas Postagens Mais Visitadas