Como sua VIDA pode ser mais leve

O que eu posso fazer, ser, ter ou criar hoje para materializar todo o dinheiro que eu quiser?

Se o dinheiro não fosse a questão, o que eu escolheria?

Como isso pode se transformar melhor, do que qualquer coisa que eu jamais imaginei?



Os criadores do Access Consciousness®, da qual as Barras de Access® é uma das ferramentas, Dr. Dain Heer e Gary Douglas trabalham com o que chamam de Processos Verbais, fazendo perguntas o tempo todo. 

As perguntas expandem a consciência enquanto as respostas limitam, aprisionam esta expansão. As perguntas são portas abertas para todas as possibilidades, mudando a energia e convidando para algo novo e maior no seu mundo.

Ao se levantar pela manhã, ao invés de pensar ou dizer: Ah não, hoje é segunda feira, tente dizer: Universo, pode me mostrar como minha vida pode ser diferente hoje? Quem sou eu hoje e quais grandes e gloriosas aventuras terei?

Outro segredinho é, ao fazer algo, se perguntar: isso é leve ou pesado? Só você pode dar a resposta. Só você sabe que o que é Leve é verdadeiro. O que é verdadeiro sempre te faz sentir leve. A mentira, por exemplo, sempre faz você se sentir pesada. Por mais estranho que possa parecer, só você sabe o que é leve ou pesado para você e ninguém mais.



Mas as Barras de Access® não são somente os processos verbais. São 32 pontos da sua cabeça que serão tocados e cada um destes pontos representando um setor. Emoções, prosperidade, gratidão, paz, calma, criatividade, empoderamento, escolhas, não julgamento etc.

Ao tocar estes pontos, ideias, crenças, atitudes repetitivas e uma gama de coisas armazenadas no seu “ hard ware” serão “deletadas”. Os toques dissipam cargas elétricas de polaridades no cérebro e ajudam a sair do piloto automático em que nos acostumamos a permanecer dia após dia, ano após ano. Barras corridas ajudam a ser, saber, receber e perceber as potencialidades do Ser Único e Infinito que você é!

O que eu posso escolher hoje, que abrirá as portas para as possibilidades ainda mais amplas?

Que energia, espaço e consciência eu posso ser todos os dias para auto criar-me com total facilidade?

Quantos pactos, contratos foram firmados nessa ou em outras vidas que me impedem de viver um amor com facilidade e alegria?

Já considerou desfazer seus pontos de vista?

Correr as Barras de Access® trará mudanças em diversas áreas de sua vida. Alivia o corpo, a mente, as emoções, os traumas, a insônia, a depressão pois trabalha com processos de mudanças.

Surpreenda-se com as infinitas possibilidades de escolhas que as Barras de Access® permitem que você vivencie trazendo mais fluidez, tranquilidade e leveza em sua vida!

Marque uma sessão e aproveite que neste mês de Outubro Rosa, estaremos com uma promoção de 50% nas sessões de 90 minutos. 

Supreenda-se!

11-9959-5022


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossas Postagens Mais Visitadas