Análise da sua assinatura na Numerologia Cabalística

Em algumas postagens passadas falamos sobre vários pontos analisados pela Numerologia Cabalística quando se faz um Mapa Numerológico. 



Já ensinamos a calcular o número do Destino, do Ano Pessoal e explicamos alguns itens do Mapa. Hoje quero falar da importância de uma assinatura correta. 

Nossa assinatura é nossa senha para o Universo. Todo o Mapa Numerológico é feito com os dados originais de nascimento, porém a assinatura, por ocorrer somente quando já sabemos escrever e formamos uma senha própria, ela é uma referência dos nossos números, aquilo que estamos informando ao Universo sobre a energia dos nossos números nesse momento.

Se a assinatura não for correta, estaremos informando exatamente essas distorções. 

A maioria das pessoas acreditam que uma assinatura boa é quando não é legível pois seria mais difícil de falsificar. Mas isso, não é verdade. Segundo a grafologia, quando as letras são legíveis fica mais fácil de se identificar uma fraude.

A Numerologia Cabalística analisa alguns aspectos para ver se é uma assinatura harmônica para aquele mapa. E caso não o seja, sugerimos uma troca de assinatura.

Um dos aspectos é se existem sequencias negativas no nome da pessoa. Sequência negativa é um conjunto de 3 ou mais números iguais seguidos. Se isso acontecer, não podemos deixar pois estas sequências influenciam negativamente toda a vida da pessoa, complicando na parte emocional, financeira e em instabilidades em geral. 


Outro aspecto analisado são os arcanos do tarô formados pelos números do seu nome. Cada dois números do seu nome formam um arcano do tarô. Os arcanos sempre apresentam um lado positivo e outro negativo, porém existem alguns em que o lado negativo é muito mais forte do que o positivo, então também procuramos não deixar esses arcanos no nome. 

E um terceiro aspecto é que a soma total dos números, a Expressão, deve ser harmônica com a soma total da data de nascimento, então se diz que a expressão está harmônica com o destino, caso contrário, também temos que modificar a assinatura. 

Você deve estar se perguntando, mas como se faz esta troca, temos que trocar o nome?

Não temos e nem podemos trocar o nome. Trocamos somente a assinatura.

Através de abreviações ou até mesmo de retirarmos letras, adicionarmos letras, colocarmos acentos, pois na Numerologia Cabalística, acentos tem valores somados ao valor da própria letra. 

Não é uma coisa muito simples de ser feita, pois a cada alteração que fazemos temos que verificar novamente aqueles aspectos citados acima e na maioria das vezes temos que tentar várias vezes até conseguirmos uma assinatura correta.

E então, ficou curioso para saber se sua assinatura é uma boa assinatura, que lhe trará sucesso e realização? 

O Mapa Numerológico Cabalístico traz todas essas informações para que você se sinta plenamente capaz de fazer algumas modificações em sua vida e consiga se sentir totalmente realizado.  

Caso tenha interesse em fazer o seu, nos contate para mais informações. 

Beijos de Luz


Atendimentos a Distância via Skype ou Whatsapp.
Cursos de Numerologia, Reiki Níveis I, II e III.
Atendimentos em Mesa Radiônica com prescrição de florais. 
Atendimento em Taro com Orientação.

Fone/Whatsapp: 11-97191-2444 (Vivo)






3 comentários:

  1. A tabela da numerologia cabalistica não leva em conta a acentuação gráfica no nome, assim como a tabela numerologico quantico?

    ResponderExcluir
  2. Minha soma da data de nascimento da 8 e na assinatura de uma pessoa q me passou deu 6. Ela não gosta q questione e fiquei sem saber se está certo. Também na pirâmide mesmo c assinatura nova os arcanos q da de 2 em 2 no primeiro nome tem o 13 e mais outro q um é sempre morte e renascimento e o outro conquistar tudo c sofrimento. Só me tira a dúvida se tem algo errado por favor

    ResponderExcluir

Nossas Postagens Mais Visitadas