É primavera - Te AMO

Finalmente a primavera chegou, trazendo a alegria, o colorido e a renovação para a natureza. 


Hoje acordei com o som dos pássaros que entoavam seus cantos com a certeza que dias melhores virão para eles. 

É a época do acasalamento onde constroem seus ninhos para os futuros voadores. Isso não quer dizer que eles não passarão por dificuldades, pois a primavera traz ventos e chuvas, o que pode abalar seus ninhos.

E você? Como se sente com a chegada da primavera! Está também disposta a renovar suas esperanças, a observar como a vida pode ser bela mesmo tendo situações que parecem ser impossíveis de se resolver?

Tudo, é claro, depende do nosso olhar. Há quem olhe as flores que floresceram na árvore e se delicie com sua beleza. Esperaram o ano inteiro para que seus olhos pudessem ver o resultado e o colorido ali demonstrados. 

E mais! Cuidaram de suas plantas fornecendo água e alimento. Provendo atenção e carinho. 

Porém, há outros que se incomodam com a sujeira que as flores fazem quando caem na calçada e há ainda os que mandam cortar a árvore por causa dessa mesma sujeira.

Como eu disse antes, tudo depende do seu olhar para cada situação de sua vida. 

Se existe problemas a serem resolvidos em sua vida, eles podem não terminar somente porque a primavera chegou, mas você pode encará-los sob outro ponto de vista. 

Aproveite o ensinamento da natureza para mudar seu foco. No inverno a natureza parece parar, se aquietar, dormir, para então, começar a acordar na primavera, buscando toda força que foi guardada no seu interior.

Assim também, podemos fazer. Vamos buscar toda a força que está guardada no interior de nosso ser, deixar desabrochar a esperança, a confiança e a fé, e nos fixar nos resultados que isto trará e não continuar adormecidos, estagnados nos problemas, olhando a vida como se ela fosse alto terrível com que tivéssemos que lutar a cada dia. 

Existe até a expressão, matar um leão por dia...

Vamos também colorir o mundo, assim como as flores, com nossos pensamentos de coragem, alegria, ânimo e discernimento. Vamos modificar nosso olhar para a vida, para os problemas e para as soluções. 



Deixe as reclamações de lado e parta para o agradecimento. Agradeça por tudo que você é, por tudo que você tem e por tudo que poderá ser e ter.

Traga o amor, que existe dentro de você, para contribuir com essa explosão de vida que a primavera nos apresenta. 

Não espere chegar outro inverno, renove-se internamente já e com certeza também contribuirá para dar mais colorido à sua vida.

Vamos lá, primavere-se, se recubra de alegria e traga para sua vida muito mais colorido e felicidade. 

Como dizia a canção e convido você a apertar o play abaixo: 


É primavera, te amo...é primavera, meu amor...                  

E neste clima de muito amor, eu envio a vocês uma primavera de muita paz, saúde, paz, conquistas e principalmente muito AMOR!!

Aproveite e envie este artigo para quem você mais AMA!

Beijos de Luz


Atendimentos a Distância via Skype ou Whatsapp.
Cursos de Numerologia, Reiki Níveis I, II e III.
Atendimentos em Mesa Radiônica com prescrição de florais. 
Atendimento em Taro com Orientação.

Fone/Whatsapp: 11-97191-2444 (Vivo)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossas Postagens Mais Visitadas