Dia 04 de Setembro



Dia 04 de Setembro - Mantenha a visão da perfeição, da harmonia e da beleza sempre à sua frente e projete-a em tudo e em todos. 

Deixe que o amor que existe em você transborde como a água e se espalhe para todos igualmente. Não permita que haja discriminação em você, porque todos fazem parte de Mim; todos são uma só família. 

O amor universal começa dentro de cada indivíduo e abre seu caminho para o exterior. Quando cada indivíduo perceber isto e deixar o amor fluir livremente, muitas mudanças ocorrerão no mundo, porque é o amor que transmuta todo ódio, inveja, ciúme, crítica e ambição desmesurada. 

Estas são as qualidades que provocam guerra, destruição e morte. O amor cria a vida – a vida infinita, a vida abundante. 

O amor traz paz, alegria verdadeira e duradoura felicidade. Acima de tudo o amor traz união e integração. Portanto, se você enveredou por algum atalho e se perdeu, volte para o caminho do amor que leva diretamente a Mim, e você Me encontrará esperando por você bem em seu interior.

Eileen Caddy
Abrindo Portas Interiores


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossas Postagens Mais Visitadas