O que é o Ano Pessoal

Ano Pessoal é uma vibração numérica que ocorre de ano em ano, em 9 ciclos. Essa vibração ocorre do dia do aniversário de um ano ao dia do aniversário do próximo ano e não do começo ao fim do ano convencional.


Como calcular o seu Ano Pessoal


O Ano Pessoal é calculado somando-se o dia do aniversário + o mês + o ano vigente, porém, esse ano vigente depende se você já fez aniversário ou não.

Então, nós estamos no dia 13/08/2018, se você já fez aniversário este ano, então o cálculo é dia + mês + 2018, somando tudo e convertendo em um único dígito.

Se você ainda não fez aniversário este ano, ainda está na vibração do ano passado, então dia + mês + 2017.

Exemplo: se você nasceu por exemplo no dia 26 de Fevereiro, o cálculo é o seguinte

26 + 2 + 2018 = 21 = 2 +1 = 3. Lembrando que estamos no dia 13/08/2018; se você nasceu no dia 24/10 o cálculo é: 24 + 10 + 2017 = 17 = 8.



Vibrações para o seu Ano Pessoal


Agora vou passar as vibrações de 1 a 9 do Ano Pessoal. Veja em qual vibração você está e aproveite esta vibração sempre procurando estar no lado positivo dela para que este ciclo seja bem proveitoso para você.

ANO PESSOAL  1 : Use a sua iniciativa e ponha as coisas em andamento, pois é um ano de ação. As sementes deverão ser plantadas para a realização no futuro. É o momento de pôr em prática sua determinação e coragem. Desenvolva suas idéias, seja positivo e não hesite em permanecer fiel às suas decisões. O uso da sua energia criativa irá permitir-lhe conseguir tudo o que você estiver desejando.

ANO PESSOAL  2 : Este é um ano para ser paciente, pois ainda não haverá grandes mudanças na sua vida. Aceite idéias dos outros e seja receptivo. Coopere, faça parcerias e seja gentil. Paciência, tato e diplomacia deverão fazer parte do seu ano. Procure não se envolver em discussões ou atirar-se de cabeça nas coisas.

ANO PESSOAL  3 : Este é um ano para desenvolver a vida social. As sementes que você plantou no Ano Pessoal 1 estão brotando. Amplie o seu círculo de amizades, cuide-se bem e faça-se notar. Não se envolva em nada que possa tolher a sua liberdade. Desenvolva as habilidades necessárias para a expressão de suas idéias e sentimentos. Aproveite, pois é um ano propício para falar em público, escrever, cantar, enfim, expressar-se de qualquer maneira. Os contatos sociais irão ajudá-lo a conseguir o que você deseja.

ANO PESSOAL  4: Este é um ano para construir os alicerces do seu futuro. Trabalhe com afinco. Sistematize, seja prático e mantenha os pés no chão. A vibração do 4 é da rotina, da organização e você poderá ter a sensação de que está limitada ou sentir-se um pouco frustrada.
Evite trocar de emprego ou mudar de casa. Não desanime, continue cuidando da sua plantação, pois ela dará os frutos esperados. Cultive relacionamentos sólidos. Aproveite para cuidar de você, da sua saúde e aproveite também para cuidar da sua casa.

ANO PESSOAL  5: Este é um ano para renovar-se, viajar, conhecer pessoas e fazer muitas mudanças na sua vida. É um ano para colher as recompensas por tudo o que você tiver realizado no ano anterior. É um ano propício para mudanças de emprego, de casa, para viagens, para apaixonar-se, para fazer novas amizades e para livrar-se do que for enfadonho, rotineiro ou limitante. Seja receptivo ao que é novo.

ANO PESSOAL 6:  Este é um ano em que você terá de assumir maiores responsabilidades, seja com a família ou com a comunidade. É uma boa hora para pensar em casamento, pois a vibração do 6 favorece relacionamentos duradouros. Cuide de sua saúde, de sua beleza e de tudo que estiver ao seu redor. Haja com harmonia em relação às outras pessoas e isso irá ajudá-lo a conseguir o que deseja.

ANO  PESSOAL  7:  Este é um ano para  interiorizar-se. Não tome nenhuma decisão forçada, faça apenas o que for inadiável. Reavalie os passos tomados até agora. Faça uma análise da sua vida. Estude, medite, escreva e busque o significado último da existência. Procure ter um convívio maior com a natureza, pois isto abrirá sua intuição e fará com que você tenha um descanso mental. Deixe que as coisas venham até você, pois este é um ano para o desenvolvimento interior, não para pensar em bens materiais.

ANO  PESSOAL  8: Este é o melhor ano para melhorar seus negócios e o estado de suas finanças. Tudo vai depender de como você lidou com os outros anos do ciclo. Concentre sua atenção nas finanças e nos valores materiais. Organize-se, mantenha seu entusiasmo e energia, ouse com bom senso e mantenha a calma, que tudo ocorrerá da forma como você planejou.

ANO  PESSOAL  9:  Este é um ano para a conclusão das coisas. Termine seus projetos, faça um balanço do passado e jogue fora o que não serve mais e comece a pensar na plantação do futuro. Águas paradas não movem moinhos. Não comece nada novo, pois é provável que se isto acontecer, não irá durar por muito tempo. Você poderá estar um pouco fragilizado e sentir-se um pouco inseguro, mas não se atenha ao apego, pois o que não serve mais deve ser cortado de sua vida neste momento, sejam coisas ou pessoas. Conserve a mente aberta e uma largueza de visão, pois isto poderá ajudá-lo a planejar o futuro.



Você está gostando das dicas de Numerologia que estamos dando? Tem curiosidade de saber mais a esse respeito?

O Mapa Numerológico é completo e lhe traz autoconhecimento e melhora sua qualidade de vida à partir desse conhecimento e das mudanças necessárias.

Deixe seus comentários para que possamos fazer sempre nosso trabalho da melhor maneira possível.
       
                                                               


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossas Postagens Mais Visitadas