Numerologia Cabalística


A Numerologia Cabalística é uma ferramenta de autoconhecimento reencarnacionista.
No estudo de seus números podemos encontrar informações à respeito de sua vida passada que estejam interferindo no seu momento atual e assim podemos corrigir estes problemas e seguir com nossas vidas mais livres dessas ocorrências.
Lições Cármicas: são lições que você poderia ter aprendido em outras vidas, mas não se importou em se melhorar e assim voltamos com mais uma oportunidade para aprendê-las, e assim que compreender e mudar sua postura estas lições deixaram de existir.
Assim, você pode ter alguns tipos de problemas como financeiros, emocionais, familiares, relacionamentos, trabalho, etc..
Tendências Ocultas: são tendências que você trouxe de vidas passadas, tanto positivas como negativas. As negativas podem estar atrasando seu crescimento e atrapalhando a dinâmica de sua vida. Assim, por exemplo, se você tiver a tendência oculta 3, você provavelmente não consegue se focar nos seus objetivos, fica mudando de escolhas a cada momento, fica sem um rumo a seguir.
Dívidas Cármicas: essas são mais fortes e com certeza são um furacão em sua vida. São atitudes que você tomou em vidas passadas e que prejudicaram outras pessoas ou a você mesmo, assim nesta vida, você veio para aprender somente através da compreensão, do perdão e do amor.
E assim, seguindo essas premissas, é que essas dívidas se extinguem. Caso contrário, continuará levar este compromisso para outras encarnações. As dívidas cármicas podem dizer respeito a roubo, a morte, a falta de fé e conhecimento e a falta de amor ao próximo.
Por isso, a Numerologia Cabalística é um instrumento de crescimento consciencial. Uma vez conhecido estes problemas, fica mais fácil de se fazer a transformação dessas negatividades e positividades.
Mas, é claro, tudo depende da própria pessoa, do esforço que se faz ao longo da vida para não se repetir mais esses erros.
Mais uma vez lembrando, você é responsável por tudo que pensa, sente e faz. Você é o único responsável pela sua vida.
E então. Gostou de conhecer um pouco mais sobre a Numerologia Cabalística?
Tem alguma dúvida que gostaria de dividir com nós?
Gostaríamos de saber suas dúvidas e para isso temos aqui nosso campo de comentários.
Sua dúvida sempre é muito bem vinda!
Agradeço a sua presença aqui e estou a inteira disposição para te auxiliar nesse processo de evolução e aprendizagem.

Até a próxima semana!



2 comentários:

  1. Respostas
    1. Agradecemos seu comentário e aguarde pois mais informações sobre numerologia serão postadas.

      Excluir

Nossas Postagens Mais Visitadas