Oração para proteger nossos filhos


Em nosso planeta vemos diariamente situações que nos faz refletir quanto a segurança de nossos filhos.




Sabemos que eles são protegidos por Deus, por Jesus e por todas as energias poderosas que estão entre nós, cuidando por nós. Mas sabemos também que nossos filhos estão submetidos a provas e expiações diárias.

E neste momento onde vemos cenas muito tristes  como assaltos, más companhias e influências, acidentes e outros fatores, ficamos por vezes com o coração apertado aguardando o retorno deles ao nosso lar.

Todos os dias pedimos a Deus e a Jesus para nos ajudar a cuidar de nossos filhos e os deixá-los sempre em boas companhias e longe de problemas.



Resolvemos escrever este artigo para manifestar toda a nossa preocupação com a segurança e o bem estar de nossos filhos.

Estamos certas que fazer o hábito de realizar uma oração pelos nossos filhos, para os proteger e abençoar no dia a dia é um instrumento do Bem e que certamente o fará protegido de forças indesejadas.

Quando fazemos uma oração com fé, certamente nossa intenção é alcançada sempre de acordo com a nossa necessidade e merecimento.

E são tantos casos que acompanhamos de graças alcançadas que viemos aqui praticar esse bem muitas vezes sem saber a quem.

E assim emanamos que a pessoa possa alcançar prosperidade, longevidade, felicidade, obter sucesso e ter sorte na vida.

A oração abaixo é uma oração simples, vinda do coração, mas certamente uma mensagem de muito amor e até emotiva.



Peço que faça a seus filhos diariamente e que ele sempre alcance o melhor, servindo de instrumento para o Bem e ajudando a sociedade a buscar a tão almejada evolução moral.

Que Deus abençoe a sua família e a todos que estão em sua jornada de vida!

Oração para proteger nossos filhos


“Meu Senhor, quero te agradecer pela vida dos meus filhos e por me permitir ser o instrumento de sua chegada a este mundo.
Esta dádiva representa muito para mim e sei que é a manifestação do teu amor em nosso lar.
É uma grande responsabilidade prepará-los para a vida, por isso, dá-me recursos e sabedoria para saber o melhor.
Que eu possa amá-los, compreendê-los, ensinar-lhes o caminho certo.
Dá-lhes saúde, inteligência, capacidade, amor e tua proteção.
Que o teu anjo esteja com eles em cada passo que derem.
Que eu possa ser para eles o Pai, Mãe, amoroso, sincero e amigo, que precisarem em qualquer fase de suas vidas.
Entrego meus filhos em tuas mãos, confiante que serão abençoados em tudo por ti. Amém”

Agora é com você


Esta é uma das orações mais conhecidas para a proteção de nossos filhos.

Se você gostou dessa oração deixe nos comentários o seu sentimento.

Sua presença aqui é sempre muito importante para nós do Espaço Luz do Conhecimento

Tenha certeza que faz com que nosso trabalho cresça e evolua!

Gratidão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossas Postagens Mais Visitadas